A Guarda Nacional Republicana deteve, no dia 16 de Fevereiro, um homem com 24 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Torres Novas.

Segundo Comando Territorial de Santarém da GNR, durante uma acção de fiscalização rodoviária, o suspeito demonstrou nervosismo na abordagem feita pelos militares. A GNR efectuou uma busca e acabou por detectar e apreender na posse do suspeito 32 doses de haxixe, 11 doses de cocaína, uma dose de canábis e 120 euros em numerário.

O suspeito, já referenciado pelo mesmo tipo de crime, foi constituído arguido tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Torres Novas.

Esta acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torres Novas.

Leia também...

Santa Casa da Misericórdia de Pernes: 435 anos a ‘Cuidar com Bondade’

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes está a assinalar os seus…

Despiste de automóvel provoca a morte a homem de 70 anos

O despiste de uma viatura ligeira provocou a morte a um homem,…

Mulher detida por violência doméstica agredia e ameaçava companheiro de morte

A GNR deteve uma mulher com 30 anos, pelo crime de violência…

Incêndios: Três bombeiros feridos nos fogos de Santarém já dominados

Três bombeiros ficaram hoje feridos no combate a dois incêndios em Santarém,…