Um homem de 39 anos de idade foi detido na quarta-feira, 15 de Janeiro, por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o homem foi abordado pelos militares numa fiscalização rodoviária e demonstrou um comportamento suspeito, algo que levou a uma busca ao veículo onde circulava.

Na sequência da busca, a GNR encontrou duas pistolas de calibre 6,35 mm, cinco munições de calibre 6,35mm e um coldre, mas o homem não era possuidor de qualquer licença de uso e porte de arma de fogo e ambas as armas constavam como furtadas.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Coruche.

Leia também...

CIM Médio Tejo quer ser ressarcida de 800 mil euros gastos em proteções individuais

Os autarcas do Médio Tejo pediram ao Governo para serem ressarcidos de um investimento de 800 mil euros já efetuado em Equipamentos de Proteção…

Entroncamento recebe “Apontamentos de uma década” de Luís Mota

Realiza-se no próximo 20 de Outubro, pelas 17 horas, na Galeria Municipal do Entroncamento a inauguração da exposição “Apontamentos de uma década” da autoria…

Stand Feelauto celebra o seu 19º Aniversário

O Stand Feelauto, em Almeirim, festeja o seu 19º. Aniversário, com oportunidades únicas. Vão ser 4 dias de festa, de 29 a 31 de…

Autoridade Tributária determina cobranças indevidas da Derrama em Abrantes

O BE questionou o ministro das Finanças sobre cobranças indevidas da Derrama a empresa de Abrantes, situação que o presidente do município, no distrito…