Um homem de 39 anos de idade foi detido na quarta-feira, 15 de Janeiro, por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o homem foi abordado pelos militares numa fiscalização rodoviária e demonstrou um comportamento suspeito, algo que levou a uma busca ao veículo onde circulava.

Na sequência da busca, a GNR encontrou duas pistolas de calibre 6,35 mm, cinco munições de calibre 6,35mm e um coldre, mas o homem não era possuidor de qualquer licença de uso e porte de arma de fogo e ambas as armas constavam como furtadas.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Coruche.

Leia também...

Vinhos do Tejo asseguram quantidade de uvas e qualidade dos vinhos na colheita de 2020

Estamos em vindimas e, depois de anunciada, no início do mês de Agosto, uma previsão no que toca à quantidade, que deveria estar dentro…

Alunos do curso de Artes do Espectáculo e grupo de teatro Norueguês apresentaram “Memory Traces”

Alunos do curso de Artes do Espectáculo – Interpretação, do agrupamento de escolas Dr. Ginestal Machado em Santarém, participaram, na tarde desta quinta-feira, dia…

Bombeiros Municipais de Santarém emitem comunicado após divulgação de vídeo no facebook

José Guilherme Costa São Marcos, comandante dos Bombeiros Municipais de Santarém, emitiu no passado domingo, dia 05 de Agosto, um comunicado em defesa do…

NERSANT e Agrocluster alertam para perigos da espionagem económica

A NERSANT e Agrocluster vai receber na região, nos dias 24 e 25 de Outubro, o Programa de Protecção do Conhecimento SIS, através do…