Um homem de 39 anos de idade foi detido na quarta-feira, 15 de Janeiro, por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o homem foi abordado pelos militares numa fiscalização rodoviária e demonstrou um comportamento suspeito, algo que levou a uma busca ao veículo onde circulava.

Na sequência da busca, a GNR encontrou duas pistolas de calibre 6,35 mm, cinco munições de calibre 6,35mm e um coldre, mas o homem não era possuidor de qualquer licença de uso e porte de arma de fogo e ambas as armas constavam como furtadas.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Coruche.

Leia também...

Português assassinado em Angola é natural de Montalvo

Um cidadão português foi assassinado na terça-feira à noite em Luanda, baleado com dois tiros na sequência de um assalto perpetrado alegadamente por duas…

Morto notificado para pagar portagens

Família recebeu nota de cobrança da Auto-Estradas do Atlântico, Concessões Rodoviárias de Portugal, S.A. José Nobre ficou estupefacto quando, na semana passada, recebeu uma…

Recolha de Sangue esta sexta-feira na Casa do Campino

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes (GDSP) e o Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST) vão proceder a um recolha de…

Câmara de Santarém compra nova tenda para dar apoio ao combate à covid-19

A Câmara Municipal de Santarém adquiriu uma nova tenda de apoio às operações para o Serviço Municipal de Proteção Civil, que dará apoio ao…