Um homem de 39 anos de idade foi detido na quarta-feira, 15 de Janeiro, por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o homem foi abordado pelos militares numa fiscalização rodoviária e demonstrou um comportamento suspeito, algo que levou a uma busca ao veículo onde circulava.

Na sequência da busca, a GNR encontrou duas pistolas de calibre 6,35 mm, cinco munições de calibre 6,35mm e um coldre, mas o homem não era possuidor de qualquer licença de uso e porte de arma de fogo e ambas as armas constavam como furtadas.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Coruche.

Leia também...

Entroncamento cria linha de apoio social de emergência para o Covid-19

A Câmara Municipal do Entroncamento criou uma linha de apoio social de emergência COVID-19, para apoiar a população mais vulnerável do concelho. Esta nova…

União de Freguesias da Cidade de Santarém promove semana dedicada ao ‘alívio da dor’

A união de Freguesias da Cidade de Santarém vai realizar a ‘Semana dedicada ao alívio da dor’, em parceria com os terapeutas Jorge Salvador…

Águas de Santarém recebe Prémio Inovação em Prevenção

A Águas de Santarém recebeu o Prémio Inovação em Prevenção, na categoria “Pessoas”, atribuído pela Ageas Seguros e pela Revista Exame, no decorrer de…

Veterano de Santarém morre em partida de hóquei em patins

Luís Madeira, natural de Santarém, morreu no passado sábado 26 de Outubro, vítima de ataque cardíaco, aos 52 anos de idade, durante um partida…