Um homem de 47 anos foi detido em flagrante delito, na quinta-feira, 1 de Agosto, por cultivo de cannabis, em Abrantes.

A GNR de Abrantes, após receber uma denúncia sobre a existência de uma plantação de cannabis, efectuou várias acções de vigilância, tendo detectado um indivíduo junto à mesma, o qual foi abordado, confirmando-se ser o autor da referida plantação.

A GNR apreendeu 42 pés da planta de cannabis, um sistema de regada e de um ciclomotor.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Abrantes, tendo ficado sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Aprovado estudo prévio da reabilitação do Terreiro de Santa Maria e espaços adjacentes em Torres Novas

Foi aprovado na reunião extraordinária privada de câmara do município de Torres Novas de 18 de Julho, o estudo prévio do projecto de reabilitação…

Sobe para sete o número de mortos no lar do Pego

 Sete mortos é o novo balanço do surto de covid-19 na Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas (ERPI) do Pego, no concelho de Abrantes. Numa…

Lezíria recusa perder o comboio do investimento

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está “apreensiva” e “desapontada” com a ausência de investimentos para a região no Plano Nacional de…

Bombeiros Municipais de Santarém emitem comunicado após divulgação de vídeo no facebook

José Guilherme Costa São Marcos, comandante dos Bombeiros Municipais de Santarém, emitiu no passado domingo, dia 05 de Agosto, um comunicado em defesa do…