Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido, no passado dia 01 de março, no concelho do Cartaxo, suspeito do crime de violência doméstica, anunciou a GNR.

Em comunicado, a GNR explicou que a detenção ocorreu “no âmbito de um processo de violência doméstica, em que o agressor exercia violência psicológica e social contra a vítima”.

Ao suspeito havia sido inicialmente aplicada “a medida de obrigatoriedade de permanência na habitação, controlada por pulseira eletrónica”, no entanto, o homem incumpriu a medida e colocou-se em fuga, “colocando em causa a integridade física da vítima”, lê-se no comunicado.

Após uma busca, a GNR conseguiu localizar o suspeito, culminando na sua detenção no dia 01 de março e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva pelo Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

GNR na estrada a partir de quinta-feira para combater sinistralidade

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia na quinta-feira 31 de Janeiro, a Operação “Estrada Segura” que visa combater a sinistralidade rodoviária grave na sequência…

Joaquim Ganhão: “Parece haver um luto adiado, provocado pela falta da visibilidade daqueles que partem”

Em tempo de pandemia, cuidar das pessoas em fim de vida e realizar funerais passaram a ter regras especificas. Estas circunstâncias, associadas à dor…

HÁ 50 ANOS – A construção do Complexo Desportivo

Num futuro não muito distante, Santarém vai dispor de um grande complexo desportivo, que beneficiará bastante a população e, sobretudo, os alunos dos estabelecimentos…

Câmara de Santarém assina Acordos de Colaboração com Bandas Filarmónicas e Ranchos Folclóricos do Concelho

A Câmara de Santarém assinou ontem, dia 18 de Junho, os acordos de colaboração com as bandas Filarmónicas e os ranchos folclóricos do Concelho,…