A GNR de Fátima deteve um homem de 63 anos de idade, no dia 3 de Agosto, pelo crime de tráfioc de estupefacientes, em Moita do Martinho, Fátima.

O suspeito foi abordado durante um patrulhamento ao veículo onde seguia como passageiro e o militares deram conta que tinha na sua posse 51 doses de produto estupefaciente. A GNR acabou por apreender 42 doses de heroína, 9 doses de cocaína e 607 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido, tendo sido presente na segunda-feira, 5 de Agosto, no Tribunal Judicial de Ourém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Presidente do Novo Banco na NERSANT para conhecer realidade empresarial do distrito

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém recebeu no dia 22 de Setembro na sua sede em Torres Novas, o presidente do…

Surtos de Covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa preocupam Comissão Distrital de Protecção Civil de Santarém

A Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém decidiu manter activo o Plano de Emergência Distrital, após reunir no passado dia 1 de Julho,…

Ricardo Gonçalves pede ao presidente da IP para ponderar continuação no cargo

O presidente da Câmara de Santarém exortou esta quinta-feira, 11 de Julho, o presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) a reflectir sobre se tem…

CDS denuncia barreiras de Santarém “presas por arames” [C/VÍDEO]

No âmbito da iniciativa “País preso por arames”, na qual o CDS está a percorrer o território denunciando os pontos críticos nas infraestruturas  para…