A GNR de Fátima deteve um homem de 63 anos de idade, no dia 3 de Agosto, pelo crime de tráfioc de estupefacientes, em Moita do Martinho, Fátima.

O suspeito foi abordado durante um patrulhamento ao veículo onde seguia como passageiro e o militares deram conta que tinha na sua posse 51 doses de produto estupefaciente. A GNR acabou por apreender 42 doses de heroína, 9 doses de cocaína e 607 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido, tendo sido presente na segunda-feira, 5 de Agosto, no Tribunal Judicial de Ourém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Valada acolheu Dia Internacional da Juventude

A aldeia ribeirinha de Valada foi o palco escolhido para as actividades que assinalaram o Dia Internacional da Juventude nos dias 9 e 10…

Capelão do Santuário de Fátima morre quando se preparava para celebrar missa

O padre Carlos Silva, capelão do Santuário, morreu na terça-feira, 5 de Março, na sacristia da Igreja da Basílica da Santíssima Trindade quando se…

Museu Diocesano com apoio de 39.900 euros para lançar publicação sobre o património de Santarém

O Município de Santarém decidiu, no dia 18 de Novembro, atribuir um apoio financeiro no valor de 39.900 euros ao Museu Diocesano de Santarém…

Alpiarça com orçamento de 10 milhões de euros para 2020

A Assembleia Municipal de Alpiarça vota esta sexta-feira o orçamento do município para 2020, sensivelmente abaixo dos 10 milhões de euros, o primeiro fora…