A GNR de Fátima deteve um homem de 63 anos de idade, no dia 3 de Agosto, pelo crime de tráfioc de estupefacientes, em Moita do Martinho, Fátima.

O suspeito foi abordado durante um patrulhamento ao veículo onde seguia como passageiro e o militares deram conta que tinha na sua posse 51 doses de produto estupefaciente. A GNR acabou por apreender 42 doses de heroína, 9 doses de cocaína e 607 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido, tendo sido presente na segunda-feira, 5 de Agosto, no Tribunal Judicial de Ourém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Presa preventivamente suspeita de burla que se fazia passar por inspectora da PJ

Uma mulher de 43 anos foi presa preventivamente por suspeita de se ter feito passar por inspectora da Polícia Judiciária e ter cometido, na…

Proteção Civil alerta para efeitos do mau tempo nas próximas 48 horas

A Proteção Civil alertou este domgino para um agravamento do estado do tempo nas próximas 48 horas, com períodos de chuva, possibilidade da queda…

“As instituições não têm dado a devida projecção a Celestino Graça”

Cumpriram-se na, quinta-feira, dia 9 de Janeiro, 106 anos sobre a data de nascimento de Celestino Graça, um dos nomes mais marcantes do Ribatejo,…

Investimento de 5,2 ME cria Centro de Excelência para a Agricultura em Santarém

A Estação Zootécnica Nacional, em Santarém, vai passar a Centro de Excelência para a Agricultura e a Agro-indústria, num investimento de 5,2 milhões de…