A GNR de Fátima deteve um homem de 63 anos de idade, no dia 3 de Agosto, pelo crime de tráfioc de estupefacientes, em Moita do Martinho, Fátima.

O suspeito foi abordado durante um patrulhamento ao veículo onde seguia como passageiro e o militares deram conta que tinha na sua posse 51 doses de produto estupefaciente. A GNR acabou por apreender 42 doses de heroína, 9 doses de cocaína e 607 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido, tendo sido presente na segunda-feira, 5 de Agosto, no Tribunal Judicial de Ourém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Moita Flores acusado de prejudicar patrimonialmente município de Santarém

O Ministério Público acusa o antigo presidente da Câmara de Santarém de ter causado um prejuízo patrimonial ao município e, com a sua conduta,…

Reconhecimento de “Livraria Preferida” deixa dona de Aqui Há Gato “muito feliz”

Foi com muita emoção que Sofia Vieira soube que a Aqui Há Gato, em Santarém, foi, finalmente, eleita a “Livraria Preferida” dos portugueses, depois…

GNR deteve 20 pessoas por crimes nas estradas

20 pessoas foram detidas pela GNR, entre os dias 30 de Dezembro e 5 de Janeiro, por crimes cometidas nas estradas sendo a maioria…

DGS define normas para retoma do futebol não profissional e modalidades

A Direção-Geral da Saúde (DGS) actualizou esta terça-feira, 25 de Agosto, as normas para a retoma das competições de modalidades desportivas colectivas, incluindo o…