Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Polícia de Segurança Pública deteve, na última semana, um homem de 78 anos de idade que tinha sobre si um mandado de detenção e condução para cumprimento de um pena de prisão efectiva de seis anos. O detido foi conduzido pelas autoridades ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha.

Para além desta detenção, a PSP deteve outras cinco pessoas no decorrer de várias operações de fiscalização. No Cartaxo deteve um homem de 32 anos que tinha um mandado de detenção e condução para comparência em julgamento no tribunal do Cartaxo, local onde foi entregue.

No Entroncamento foi detido um homem de 34 anos de idade, na madrugada de dia 11 de Maio, por condução sem habilitação legal.

Um homem, de 44 anos de idade, foi detido por conduzir com uma taxa de álcool de 1,380 gramas por litro no sangue, em Ourém.

Em Torres Novas, um jovem de 19 anos de idade, foi detido por ter sido emitido mandado de detenção e condução para comparência em julgamento no tribunal de Torres Novas, local onde foi entregue.

E em Tomar, um homem de 60 anos de idade, foi também detido por conduzir com uma taxa de álcool de 2,014 gramas por litro no sangue.

Leia também...

Opinião: Vitor Serrão | Uma nova pintura de Luís Gonçalves de Sena em Alcanhões

Nome hoje muito esquecido, não só na História da Arte portuguesa como mesmo nos anais dos ilustres escalabitanos, o pintor Luís Gonçalves de Sena…

Mesa está posta em Almeirim até domingo para mais um Festival da Sopa da Pedra

O Festival da Sopa da Pedra de Almeirim, que acontece até domingo, 02 de Setembro, registou ontem uma autêntica enchente, com mais de 10…

Acidente com camião de transporte de milho corta circulação na EN 114-3

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se na sequência de uma colisão com um veículo ligeiro de passageiros na noite de segunda-feira, 21 de Outubro,…

Proteção Civil alerta para aumento “muito grande” do risco de incêndio até terça-feira

Foto de arquivo A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou para um aumento “muito grande” do risco de incêndio até terça-feira…