Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, de 42 anos, residente em Foros de Salvaterra, foi detido por suspeitas de violência doméstica pela Polícia de Segurança Pública (PSP), no dia 27 de Fevereiro, em Loures.

A detenção ocorreu fora de flagrante delito, após mandado de detenção e busca domiciliária, ficando em prisão preventiva.

Numa nota, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures e das suas equipas de investigação criminal, refere que, “em Agosto de 2018, a vítima denunciou o crime de violência doméstica, narrando episódios de agressão e ameaças de morte por parte do suspeito envolvendo armas de fogo”.

Na altura, as forças policiais iniciaram um processo de investigação, com a GNR, de modo a proteger a vítima e o filho, menor de idade.

Segundo as autoridades, no interior da residência do detido, em Foros de Salvaterra, Concelho de Salvaterra de Magos, foram ainda encontradas uma espingarda de caça, de calibre 12, uma carabina, de calibre 22, com mira telescópica acoplada, um revólver, de calibre 22, uma arma de ar comprimido, de calibre 4,5, uma arma branca e munições de vários calibres.

Leia também...

José Gaspar lança novo livro

Integrado nas comemorações dos 450 anos da paróquia de Vale de Figueira, será lançado o novo livro de José Gaspar, “O Convento dos Frades…

Opinião: Vitor Serrão | Uma nova pintura de Luís Gonçalves de Sena em Alcanhões

Nome hoje muito esquecido, não só na História da Arte portuguesa como mesmo nos anais dos ilustres escalabitanos, o pintor Luís Gonçalves de Sena…

Orquestra Típica Scalabitana – Um grupo bem afinado

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo A Orquestra Típica Scalabitana formou-se em 1946, mas foi em Março de 1947 que se integrou…

Viver Mais Viver Melhor promove encontro de boccia

O grupo de Boccia Sénior do Programa Viver Mais Viver Melhor, vai passar a encontrar-se mensalmente com o grupo de Boccia da APPACDM –…