Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, de 42 anos, residente em Foros de Salvaterra, foi detido por suspeitas de violência doméstica pela Polícia de Segurança Pública (PSP), no dia 27 de Fevereiro, em Loures.

A detenção ocorreu fora de flagrante delito, após mandado de detenção e busca domiciliária, ficando em prisão preventiva.

Numa nota, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures e das suas equipas de investigação criminal, refere que, “em Agosto de 2018, a vítima denunciou o crime de violência doméstica, narrando episódios de agressão e ameaças de morte por parte do suspeito envolvendo armas de fogo”.

Na altura, as forças policiais iniciaram um processo de investigação, com a GNR, de modo a proteger a vítima e o filho, menor de idade.

Segundo as autoridades, no interior da residência do detido, em Foros de Salvaterra, Concelho de Salvaterra de Magos, foram ainda encontradas uma espingarda de caça, de calibre 12, uma carabina, de calibre 22, com mira telescópica acoplada, um revólver, de calibre 22, uma arma de ar comprimido, de calibre 4,5, uma arma branca e munições de vários calibres.

Leia também...

Sete detidos por tráfico de droga e armas em Santarém e Almeirim

O Núcleo de Investigação Criminal, do Comando Territorial de Santarém em colaboração com a Polícia Judiciária, deteve no dia dia 9 de Julho, três…

Trabalhadores dos entrepostos do Lidl de Torres Novas em greve por aumentos

Os trabalhadores dos entrepostos do Lidl em Torres Novas estiveram ontem de manhã, 28 de Agosto, em greve, em protesto contra “a recusa da…

Homem de 40 anos detido por furto em residência

A Guarda Nacional Republicana deteve na quarta-feira, 20 de Maio, um homem de 40 anos por furto em residência, em Tomar. Segundo o Comando…

Académica de Santarém conquista Campeonato Distrital de Juniores

A Associação Académica de Santarém conquistou o Campeonato Distrital de Juniores 2018/2019 da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Santarém. Os jovens escalabitanos,…