Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, de 42 anos, residente em Foros de Salvaterra, foi detido por suspeitas de violência doméstica pela Polícia de Segurança Pública (PSP), no dia 27 de Fevereiro, em Loures.

A detenção ocorreu fora de flagrante delito, após mandado de detenção e busca domiciliária, ficando em prisão preventiva.

Numa nota, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures e das suas equipas de investigação criminal, refere que, “em Agosto de 2018, a vítima denunciou o crime de violência doméstica, narrando episódios de agressão e ameaças de morte por parte do suspeito envolvendo armas de fogo”.

Na altura, as forças policiais iniciaram um processo de investigação, com a GNR, de modo a proteger a vítima e o filho, menor de idade.

Segundo as autoridades, no interior da residência do detido, em Foros de Salvaterra, Concelho de Salvaterra de Magos, foram ainda encontradas uma espingarda de caça, de calibre 12, uma carabina, de calibre 22, com mira telescópica acoplada, um revólver, de calibre 22, uma arma de ar comprimido, de calibre 4,5, uma arma branca e munições de vários calibres.

Leia também...

Incêndio numa habitação em Abrantes provoca dois desalojados

Duas pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio numa habitação na manhã deste sábado, 29 de Agosto, em Abrantes. Segundo fonte do Comando…

VÍDEO | Obra de Celestino Graça continua viva

Muitos falavam, Celestino Graça construía, nunca se deixando vencer pelos obstáculos. Homem com visão de futuro, que continua a ser uma referência para as…

Prisão preventiva para casal acusado de tráfico de droga

O casal detido no dia 9 de Abril, pelo crime de tráfico de estupefacientes vai aguardar julgamento em prisão preventiva, refere o comunicado da…

Cartaxo suspende transporte urbano e só abre cemitério para funerais

A Câmara do Cartaxo suspendeu o serviço de transporte urbano e decidiu manter aberto o cemitério apenas para a realização de funerais, como medidas…