Foto ilustrativa

Um homem, de 52 anos, foi detido pelo cultivo de estupefacientes pela GNR, em Ferreira do Zêzere.

A detenção ocorreu na quarta-feira, 1 de Julho, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois meses, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, cujos militares apuraram que o suspeito “tinha uma pequena plantação de canábis dissimulada entre outro tipo de vegetação, numa área anexa à sua residência”, explica a GNR num comunicado.

Os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou na apreensão de 18 pés de canábis e na detenção do suspeito que foi presente a primeiro Interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Acidente na EN 114 provoca um ferido grave e três ligeiros

Um ferido grave e três leves é o resultado de uma colisão entre três viaturas ligeiras, ao final da tarde de segunda-feira, 8 de…

Golões de Mendonça dão três pontos à União

A União Desportiva de Santarém SAD venceu esta tarde, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, o Vitória de Sernache, por 3-1, com dois…

Santarém chega aos 100 casos de covid-19. Distrito contabiliza 421 infectados

O concelho de Santarém atingiu esta segunda-feira, 27 de Abril, a centena de casos confirmados de infecção pela covid-19. Nos últimos três dias só…

Prisão preventiva para suspeito de atear fogos em Rio Maior

Um homem de 62 anos foi detido por suspeita de ter ateado dois incêndios florestais na passada segunda-feira em Rio Maior, tendo ficado em…