Foto ilustrativa

Um homem, de 52 anos, foi detido pelo cultivo de estupefacientes pela GNR, em Ferreira do Zêzere.

A detenção ocorreu na quarta-feira, 1 de Julho, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois meses, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, cujos militares apuraram que o suspeito “tinha uma pequena plantação de canábis dissimulada entre outro tipo de vegetação, numa área anexa à sua residência”, explica a GNR num comunicado.

Os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou na apreensão de 18 pés de canábis e na detenção do suspeito que foi presente a primeiro Interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Operação da GNR “Fátima em Casa” sem qualquer detenção ou contra-ordenação

A operação “Fátima em Casa”, que a GNR montou para dissuadir os peregrinos de rumarem ao Santuário entre 9 e 13 de Maio, decorreu…

PSP detém homem suspeito do crime de violência doméstica

A PSP deteve um homem de 43 anos, no dia 6 de Junho, pela prática do crime de violência doméstica, no Cartaxo. Na sequência…

Surto em lar no Entroncamento fez 28 infectados, um dos quais morreu

Um surto de covid-19 no Lar dos Ferroviários no Entroncamento fez 28 infetados entre utentes e funcionários, disse hoje a Coordenadora da Unidade de…

Abrantes, Mação, Sardoal em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Abrantes, Mação e Sardoal apresentam esta terça-feira, 23 de Julho, um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…