Foto ilustrativa

Um homem, de 52 anos, foi detido pelo cultivo de estupefacientes pela GNR, em Ferreira do Zêzere.

A detenção ocorreu na quarta-feira, 1 de Julho, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois meses, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, cujos militares apuraram que o suspeito “tinha uma pequena plantação de canábis dissimulada entre outro tipo de vegetação, numa área anexa à sua residência”, explica a GNR num comunicado.

Os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou na apreensão de 18 pés de canábis e na detenção do suspeito que foi presente a primeiro Interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Festas de Almeirim são local de encontro, confraternização e amizade

Uma festa de encontros e afectos, das colectividades, da família e dos nossos vizinhos, com muito convívio, fraternidade, abertura de espírito, alegria e partilha…

Moradores contestam redução de lugares de estacionamento no centro histórico

Um grupo de moradores do centro histórico de Santarém, em particular dos Largos Dr. Ramiro Nobre (S. Nicolau) e Manuel António das Neves (Pasteleiros),…

Hospital de Santarém pede encaminhamento de doentes urgentes para outras unidades

O Hospital de Santarém pediu que os doentes urgentes sejam encaminhados para outras unidades hospitalares por ter 19 médicos da escala do seu Serviço…

Aprovada abertura de concurso para parque empresarial no valor de 1,7 milhões de euros

A Câmara do Entroncamento aprovou na terça-feira, por unanimidade, a abertura do concurso público para a empreitada do Parque Empresarial do Entroncamento, pelo valor…