Um homem foi detido pela GNR, no dia 4 de Setembro, por tentativa de furto em estabelecimento comercial, na cidade de Samora Correia.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da GNR deslocaram-se ao local após a “activação de um alarme de intrusão num edifício comercial de gestão de resíduos” e localizaram o suspeito a fugir pelas traseiras do estabelecimento.

“Após diligências policiais, foi possível interceptar e deter o homem, que já se encontrava dissimulado na vegetação circundante, bem como recuperar diverso material de desperdícios de automóveis, avaliado em cerca de mil euros”, refere o comunicado da GNR.

O detido, já referenciado pela prática do mesmo tipo de crime e pelo crime de condução ilegal, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Região de Lisboa e Vale do Tejo com 142 casos confirmados de Covid-19

O número de infetados pelo novo coronavírus subiu para 331, mais 86 do que os contabilizados no domingo, anunciou esta segunda-feira, 16 de Março,…

Grupo de Dadores de Pernes assinala 24 anos de serviço à comunidade

Actualmente, existem mais de 200 associações e grupos de dadores de sangue em todo o país, que têm como dirigentes associativos pessoas com a…

“Aumentar os níveis de certificação é a forma da região se valorizar”

Fotos: Gonçalo Villaverde A pandemia não parou os Vinhos do Tejo: o número de vinhos certificados pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo)…

Carteira de Salvaterra de Magos condenada em 120 dias de multa

O Tribunal de Santarém condenou a carteira que estava acusada de ter desviado 22 cartões bancários a 120 dias de multa, por considerar que…