A PSP de Torres Novas deteve no passado domingo, 21 de Julho, um homem de 51 anos por suspeita dos crimes de violência doméstica e posse de arma proibida.

Segundo uma nota do Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção ocorreu pelas 13h30 na sequência de um mandado de detenção e durante a busca domiciliária as autoridades apreenderam uma soqueira em metal, uma bainha com 13,4cm de lâmina, uma arma de ar comprimido, 230 chumbos de arma de ar comprimido, uma arma de fogo, espingarda tipo Flobert, cem cartuchos Flobert de 9mm, uma arma de alarme, 16 munições de alarme e um cabo de aço com cerca de 57 cm de comprimento e 1cm de diâmetro.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção para ser presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém.

Leia também...

Obras no bloco operatório do Hospital de Santarém concluídas dentro de seis meses

O primeiro-Ministro visitou hoje, na companhia da ministra da Saúde, Marta Temido, as obras em curso no HDS, ouvindo queixas sobre os custos acrescidos…

NERSANT e CIMLT identificam ‘gaps’ de sustentabilidade e riscos económicos na região da Lezíria do Tejo

Num mundo globalizado, as empresas e os blocos económicos estão sujeitos às interacções e performance dos diversos mercados. A plena inserção nas dinâmicas da…

GNR apreende armas e droga em processo de violência doméstica

A GNR identificou um homem de 63 anos e apreendeu armas e estupefacientes, no dia 26 de Outubro, na sequência de uma investigação por…

GNR deteve homem que agrediu família durante 25 anos

A GNR de Santarém deteve recentemente um homem, de 48 anos, pelo crime de violência doméstica, que já foi ouvido em tribunal e está…