Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 55 anos foi detido por violência doméstica, no dia 17 de Junho, em Tomar.

No âmbito de uma denuncia, os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) deslocaram-se ao local e constataram que o suspeito estava a exercer violência verbal contra a vítima, a ex-mulher de 45 anos de idade.

No seguimento das diligências foi realizada uma revista de segurança ao homem e encontrada, na sua posse, uma faca que teria sido utilizada para ameaçar a vitima. O individuo foi detido e a arma branca foi apreendida.

O detido foi constituído arguido e presente no Tribunal Judicial de Tomar, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

Leia também...

Casal de idosos suspeito de abusar 330 vezes de sobrinha vai a julgamento

Residentes no distrito de Santarém.

Santarém assinala Dia Internacional da Proteção Civil com simulacro

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarém promoveu hoje, dia 1 de Março, um simulacro no edifício dos Paços do Concelho. Este simulacro,…

António Rosa, sapateiro e fadista: Santarém o viu nascer

É uma ‘figura grada’ na história do fado popular de Lisboa. Fez parte de uma ‘velha guarda’ que antecedeu os nomes mais célebres do…

Detido por tráfico de droga e posse de material de guerra em Alcanhões

A GNR de Santarém deteve ontem, dia 31 de Agosto, na localidade de Alcanhões – Santarém, um homem com 40 anos por tráfico de…