Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 55 anos foi detido por violência doméstica, no dia 17 de Junho, em Tomar.

No âmbito de uma denuncia, os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) deslocaram-se ao local e constataram que o suspeito estava a exercer violência verbal contra a vítima, a ex-mulher de 45 anos de idade.

No seguimento das diligências foi realizada uma revista de segurança ao homem e encontrada, na sua posse, uma faca que teria sido utilizada para ameaçar a vitima. O individuo foi detido e a arma branca foi apreendida.

O detido foi constituído arguido e presente no Tribunal Judicial de Tomar, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

Leia também...

Portugal continental continua sob aviso amarelo devido ao frio

Dezassete dos 18 distritos do continente vão manter-se sob aviso amarelo até sexta-feira devido à previsão de tempo frio, com cinco distritos a enfrentar…

Rio Maior recebe a magia do Natal com atividades para toda a família

O Município de Rio Maior voltou a receber a magia do Natal com a inauguração das luzes de Natal e dos tradicionais presépios do…

Mercadinho Encantado de Natal em Almeirim com muita animação até 24 de Dezembro

O Mercadinho Encantado de Natal, com “pista de gelo ecológico” e casa do Pai Natal, música, teatro, tasquinhas e artesanato, vai animar a cidade…

Exposição “Grupo Desportivo de Marinhais: 95 anos ao serviço Desporto em Marinhais” patente no Mercado de Cultura

O Mercado de Cultura de Marinhais tem patente até dia 21 de Setembro a exposição “Grupo Desportivo de Marinhais: 95 anos ao serviço Desporto…