Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Alcanena em Cena celebra cinco anos com “As Canções da Nossa Vida”

O grupo de teatro Alcanena em Cena realiza, hoje e sábado à noite, no cineteatro São Pedro, em Alcanena, o Café-Concerto “As Canções da…

Prisão preventiva para suspeito de vários roubos em Santarém

Um homem de 35 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito da autoria de vários roubos na cidade de Santarém. O…

Carro tem falha mecânica e embate em loja no Centro Histórico de Santarém

Um carro que se encontrava estacionado na Rua Serpa Pinto, no Centro Histórico de Santarém, sofreu uma falha mecânica nos travões, desceu a rua…

Central do Pego pode operar após 2021 se houver decisão política – Endesa

O presidente da Endesa Portugal defende que a central do Pego, no distrito de Santarém, tem condições para continuar a operar depois de 2021,…