Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Câmara de Rio Maior suspende todas as iniciativas em espaços municipais

 A Câmara de Rio Maior decidiu suspender todas as iniciativas desportivas, culturais e recreativas promovidas pelo município, bem como as actividades da biblioteca municipal…

Casal preso preventivamente por suspeita de furtos em farmácias

Um homem de 37 anos e uma mulher de 28 anos suspeitos de uma dezena de furtos a farmácias em localidades do distrito de…

Amiais de Baixo organiza ‘as maiores festas’ do Ribatejo (C/Vídeo)

Uma das tradições mais marcantes da população da freguesia de Amiais de Baixo está de volta. As festas anuais decorrem entre os dias 22…

Guardia Civil e Gerdarmerie colaboram no policiamento da Feira da Golegã

O Comando Territorial da GNR de Santarém está a garantir a segurança e tranquilidade pública dos visitantes e participantes nos itinerários de acesso e…