Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Plano turístico para Santarém quer aproveitar potencial histórico, gastronómico e natural

O Plano Estratégico de Valorização Turística para o concelho de Santarém prevê a criação de sete produtos que aproveitem o potencial oferecido pelo património…

Urgência do Hospital de Santarém regressa sábado à normalidade

O atendimento no Serviço de Urgência do Hospital de Santarém regressa no sábado à normalidade, com a apresentação dos médicos que se encontravam em…

José Gaspar lança novo livro

Integrado nas comemorações dos 450 anos da paróquia de Vale de Figueira, será lançado o novo livro de José Gaspar, “O Convento dos Frades…

Antigo pastor acusado de abuso sexual de menor começou a ser julgado em Santarém

Um antigo pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Tomar começou a ser julgado esta quinta-feira, 2 de Maio, no Tribunal de Santarém…