Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

PSP e GNR voltam a reforçar fiscalização no fim-de-semana

A PSP e a GNR vão manter ao longo do fim-de-semana as operações de patrulhamento e fiscalização para garantir o cumprimento das normas do…

“Quero um dia poder viver da música”

Isaac Pimenta lançou o seu novo single ‘Recomeçar’, o primeiro tema do EP “Segredos” que sairá no próximo mês de Setembro. O jovem escalabitano,…

‘Finance Talks for Growth’ arrancam dia 6 de Fevereiro

O projecto Finance for Growth inicia a sua primeira fase com a realização de 5 sessões, denominadas Finance Talks for Growth, com a primeira…

Jovem de 20 anos morre em acidente de viação na EN 114

Um jovem de 20 anos de idade morreu na madrugada desta quinta-feira, 30 de Julho, na sequência de um despiste de uma viatura ligeira…