Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

VÍDEO | Chamusca quer ser a ‘Capital da Afición’ em 2019

A praça de toiros da Chamusca comemora este ano o seu centenário e vai receber várias celebrações ao longo dos próximos meses, entre as…

Festival de Folclore do Bairro foi uma “fotografia” da cultura folclórica do país

O Rancho Folclórico do Bairro de Santarém, Grainho e Fontainhas organizou no passado sábado, dia 30 de Junho, a 34ª edição do seu Festival…

Santarém acolhe Festival Celestino Graça de 3 a 9 de Setembro

De 3 a 9 de Setembro de 2019 Santarém vai acolher mais uma edição do Festival Celestino Graça – A Festa das Artes e…

Cerimónia do Dia do ISLA adiada devido ao Covid-19

O ISLA de Santarém decidiu adiar a Cerimónia do Dia do ISLA que se iria realizar no próximo dia 14 de Março, no Convento…