Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Bioquímico de Santarém alerta que pode não haver vacina apesar dos esforços

A pressa é inimiga da perfeição e numa vacina pode custar a saúde, alerta o bioquímico Miguel Castanho, que avisa que o mundo tem de estar…

Campanha do Banco Alimentar arranca com vales nos supermercados e online

Os Bancos Alimentares Contra a Fome iniciam na quinta-feira a tradicional campanha de recolha de alimentos, que durará até 13 de Dezembro, para “evitar situações…

Buscas da PJ na Autoridade Tributária passam por Coruche

A Polícia Judiciária (PJ) realizou esta terça-feira, 14 de Fevereiro, buscas na Autoridade Tributária (AT) e a Vila de Coruche foi um dos vários…

Feira Empresarial da Região de Santarém acontece de 8 a 16 de junho

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai voltar a realizar a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, de 8…