Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Faleceu a segunda militar envolvida no acidente da A1 com carro-patrulha da GNR

Vânia Martins, cabo do Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém, faleceu esta segunda-feira, 13 de Julho, no Hospital de São José, em Lisboa,…

Filipe Marques é o novo presidente da Juventude Socialista de Santarém

Filipe Marques, natural de Amiais de Baixo, foi eleito presidente da Juventude Socialista da Concelhia de Santarém. As eleições intercalares para os diferentes órgãos…

Poda e abate de árvores condiciona trânsito no IC2

A Infraestruturas de Portugal realiza, entre 14 e dia 22 de Novembro, trabalhos de poda e abate de árvores no IC2/EN1, entre os quilómetros…

Autarquia de Santarém admite rever concessão do estacionamento

Um dos ‘Calcanhares de Aquiles’ do Centro Histórico de Santarém é o estacionamento. A concessão do parqueamento na cidade nunca foi consensual e o…