Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Azambuja investe 100 mil euros em Central de Operações de Socorro

O município de Azambuja vai criar até ao final de Fevereiro uma Central Municipal de Operações de Socorro (CMOS), que pretende centralizar as ocorrências…

Circulação na Ponte Rainha D. Amélia entre Cartaxo e Salvaterra mantém-se suspensa

A circulação na ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do Cartaxo e de Salvaterra de Magos, vai continuar interdita até que as…

Comando Regional de emergência e proteção civil instalado em Almeirim

O despacho que estabelece as condições de instalação e funcionamento de cinco comandos regionais de emergência e proteção civil foi hoje publicado em Diário…

Contratação de jogadores estrangeiros em Coruche leva dirigentes e empresários a Tribunal

O Tribunal de Santarém vai julgar o actual e o anterior presidentes do Grupo Desportivo Coruchense (GDC), o tesoureiro do clube e dois empresários…