Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

MP arquiva inquérito aberto após reportagem “pouco rigorosa” do ‘Sexta às 9’ sobre Convento de Cristo

O Ministério Público arquivou o inquérito a alegados danos provocados no Convento de Cristo, em Tomar, durante filmagens, apropriação de valores de bilheteira e uso…

Município da Chamusca lança nova campanha de sensibilização

O Município da Chamusca lançou uma nova campanha destinada a sensibilizar a população para os cuidados a ter nesta nova fase de mitigação da pandemia…

Adjudicada qualificação do espaço exterior da Praceta Bento de Jesus Caraça

A empreitada de Qualificação do Espaço Exterior na traseira da Praceta Bento de Jesus Caraça, junto à Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, em Santarém,…

Incêndio em habitação provoca dois feridos

Um incêndio numa habitação provocou no domingo, 12 de Abril, dois feridos leves, na Rua José Pereira Marques, em Marinhais, concelho de Salvaterra de…