Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Azambuja investe cerca de 150 mil euros na requalificação do jardim de São Sebastião

O jardim de São Sebastião, localizado na vila de Azambuja, vai ser requalificado, num investimento previsto de cerca de 150 mil euros, informou a…

Primeiro-ministro acredita que ex-ministro desconhecia encenação e investigação paralela sobre Tancos

O primeiro-ministro disse acreditar que Azeredo Lopes, arguido no processo de Tancos, desconhecia a alegada encenação na recuperação das armas e a investigação paralela…

Incêndios: Situação de alerta prolongada até terça-feira

A situação de alerta em Portugal continental foi prolongada até terça-feira, 21 de Julho, à noite devido às previsões meteorológicas para os próximos dias,…

Doações de sangue são “mais necessárias do que nunca”

A Comissão Europeia afirmou hoje que, devido à pandemia de covid-19, as doações de sangue são “mais necessárias do que nunca”, e apelou a…