Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

População de Abrantes apoia padre dispensado após condenação em tribunal

A comunidade católica de Abrantes está a desenvolver acções de apoio ao padre José da Graça depois de o cónego, condenado em tribunal, ter…

Mira Potes sucede a Jorge Justino na presidência do IP Santarém

O professor coordenador José Mira de Villas-Boas Potes, até aqui director da Escola Superior Agrária, vai suceder a Jorge Justino na presidência do Instituto…

Dois camionistas detidos por manipulação de tacógrafo em Rio Maior

Dois camionistas, de 37 e 51 anos de idade, foram detidos pela Unidade Nacional de Trânsito (UNT) da GNR, no dia 24 de Agosto,…

Bombeiros Municipais de Santarém no Meeting de Equipas de Salvamento em Meio Urbano

Os Bombeiros Municipais de Santarém vão participar na IV edição do MESMU- Meeting de Equipas de Salvamento em Meio Urbano com uma equipa de…