Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Santarém reivindica correção do traçado de estrada que IP quer apenas repavimentar

A Infraestruturas de Portugal (IP)  lançou hoje a empreitada de beneficiação da estrada nacional 362, em Santarém, obra de 3,3 milhões de euros que…

Adjudicada remodelação da Iluminação Pública do Jardim das Rosas

Foi recentemente adjudicada a empreitada da obra de “Remodelação da Iluminação Pública do Jardim das Rosas” à empresa J. C. Bartolomeu — Instalações Elétricas,…

Governo aprova IVA da electricidade diferenciado de acordo com o consumo

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira, 3 de Setembro, a aplicação de taxas de IVA da electricidade “diferenciadas em função dos escalões de…

GNR reforça segurança a peregrinos de Fátima

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai intensificar, até ao dia 13 de maio, as acções de patrulhamento nas principais vias de acesso à cidade…