Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Novo posto da GNR de Salvaterra de Magos inaugurado por Eduardo Cabrita

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, inaugurou hoje o novo posto da GNR de Salvaterra de Magos, considerando-o um espaço de afirmação da…

PSP recupera artigos furtados em residências do Centro Histórico de Santarém

A Polícia de Segurança Pública recuperou esta segunda-feira, 27 de Julho, diversos artigos furtados em residências no Largo dos Pasteleiros, no Centro Histórico de…

Distrito de Santarém a perder população, postos de trabalho e poder de compra

Um estudo da União dos Sindicatos de Santarém, divulgado na segunda-feira, 21 de Outubro, mostra que o distrito tem vindo a perder população e…

Trabalhadores de lares em Alpiarça testados à covid-19

Os trabalhadores dos lares de idosos (ERPI) do concelho de Alpiarça começaram os testes de despistagem à covid-19 na passada terça-feira, 28 de Abril,…