Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

VÍDEO | “Mercadinho Encantado” de Almeirim já abriu ao público

O “Mercadinho Encantado” foi inaugurado este sábado, 30 de Novembro, na Praça Lourenço de Carvalho, em Almeirim. Este mercado de Natal, promovido pela MovAlmeirim…

Ribatejo em festa na Passagem de Ano

No distrito de Santarém vão ser várias as iniciativas de boas-vindas ao ano 2020. Em Santarém, a festa de passagem de ano acontece no…

Município de Abrantes encerra equipamentos desportivos e culturais

A Câmara de Abrantes decidiu suspender os eventos municipais, e por tempo indeterminado, e encerrar ao público todos os espaços municipais ligados a actividades…

Presidente da República reconhece papel da Fundação Rotária Portuguesa no desenvolvimento do país

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considera que a Fundação Rotária Portuguesa tem contribuído para o desenvolvimento de Portugal. O papel da…