Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Colisão provoca um ferido na Romeira

Um ferido ligeiro é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na tarde, desta segunda-feira, 27 de Maio, na localidade…

Três dos quatro suspeitos de tráfico de drogas ficam presos preventivamente

Quatro homens, com idades entre os 25 e os 55 anos, foram detidos por suspeita de venda de estupefacientes em Santarém e Alcanena “a…

Portugal entrou hoje em novo estado de emergência por mais 15 dias

Portugal está desde as 00h00 de hoje num novo estado de emergência devido à pandemia de covid-19, passando os 278 municípios do continente a…

Buscas por jovem desaparecido no Rio Tejo alargam a Salvaterra de Magos

As buscas aquáticas pelo jovem que desapareceu desde a madrugada de domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, foram alargadas…