Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9 de Agosto, em Casais da Amendoeira, concelho da Azambuja.

“Fruto de uma discussão de violência doméstica, o [alegado] marido fez disparos de caçadeira à companheira e colocou-se em fuga. Tivemos informações do seu destino e quando o encontramos estava morto, eventualmente suicidou-se com outra arma”, indicou fonte do Comando-Geral da GNR.

O alerta foi recebido pelas 18h30, mas ainda não foi apurado se a mulher era esposa ou companheira do assassino, nem as idades de ambos.

No local estiveram os bombeiros, a GNR e o INEM, segundo confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Leia também...

Abrantes cria Gabinete de Apoio ao Emigrante

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou, na reunião de Câmara no dia 21 de Julho, a minuta de protocolo a celebrar entre a Direção-Geral…

Centro Cultural Regional de Santarém reaviva Núcleo de Fotografia

Vítor Lopes e Paulo Semblante Mendes, fotógrafos amadores, são os responsáveis pela reactivação do Núcleo de Fotografia do Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS)…

PSP divulga locais do radar de controlo de velocidade em Fevereiro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das fiscalizações rodoviárias com recurso a radar até final do mês de Fevereiro.…

Cidadão estrangeiro ferido em briga na rua Arco de Manços em Santarém

Um homem, com cerca de 25 anos de idade, ficou ferido com alguma gravidade na sequência de um briga entre vários indivíduos na noite…