Alguns dos espectáculos que vão realizar-se, no âmbito do In.Str. vão ser alterados, devido à passagem do concelho de Santarém para o nível de risco elevado, o que remete a região para medidas mais restritivas.

Esta sexta-feira, 2 de Julho, o percurso com os Human´Art Artes de Rua mantém-se no horário previsto, entre as 17h00 e as 22h00. Com os seus malabares e artes circenses, o grupo inicia um percurso no Instituto Politécnico de Santarém, percorre as principais artérias do Centro Histórico da Cidade e que termina na Ex-Escola Prática de Cavalaria (EPC).

Já o concerto com os Três Bairros, agendado para hoje, passa para as 21h00, na Ex-EPC O grupo é composto por Bruno Ribeiro, na voz, João Correia, na viola e Ricardo Gama, na guitarra portuguesa. Nasceu em Santarém em 2015 e desde o início procurou diferenciar-se dos restantes grupos pela forma de moldar a sua música em torno do fado.

No sábado, dia 3 de Julho, mantêm-se os horários da 21ª Gala de Dança da Associação de Dança Desportiva de Tremez – ADDT, este ano, alusiva ao tema “All Together Now”, com sessões às 16h00 e às 19h00, no Convento de São Francisco.

PUBLICIDADE

Num nota final, o Município de Santarém apela à “responsabilidade de todos os munícipes para o cumprimento das regras em vigor, de modo a que os números voltem a diminuir no nosso concelho”.

PUBLICIDADE
Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.