A Vila Chã de Ourique volta a celebrar o arroz doce e o coscorão dedicando-lhe uma festa, que vai já na sua 5ª edição, no dia 8 de Fevereiro, no Pavilhão de Festas. A organização é da responsabilidade dos Cinquentões de Vila Chã de Ourique que prometem uma festa doce e animada.

A partir das 17h00, poderá encontrar o bar e o restaurante abertos para deliciar-se com estas ou outras iguarias enquanto aguarda pela animação musical, que será assegurada por um Dj e pela Tintus Brass Band.

Se ficou com água na boca só de ouvir falar destes dois doces tradicionais, saiba que não tem de esperar pelo início da festa para começar a degustação. Pode encomendar o prato comemorativo desta edição, recheado de arroz doce e com três coscorões, para ser entregue em sua casa ou para levantar no Pavilhão de Festas nos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro.

Poderá fazer a sua reserva ligando para 935 100 647 / 936 402 388 ou enviando um e-mail para cinquentões.vco2020@gmail.com.

Leia também...

Alpiarça recebe 1º Festival de Street Food

O parque em frente às Piscinas Municipais de Alpiarça recebe de 21…

Camané e Mário Laginha apresentam ‘Aqui está-se sossegado’ em Santarém

Camané e Mário Laginha apresentam o seu mais recente projecto conjunto ‘Aqui…

Festas do Almonda animam Torres Novas de quinta-feira a domingo

Sara Tavares, Fernando Daniel, Tiago Bettencourt e Raquel Tavares são as cabeças…

1º Encontro de Carros Antigos em Almeirim

O CADCA – Almeirim Clássicas realiza no próximo dia 23 de Junho,…