O Hospital Distrital de Santarém está a disponibilizar medicamentos às farmácias comunitárias do concelho para evitar o contágio e a deslocação dos doentes à unidade hospitalar.

Segundo a presidente do Conselho de Administração, Ana Infante, esta medida foi tomada para “impedir e mitigar o risco de propagação e contágio do vírus Covid-19”.

A entrega dos medicamentos terá o apoio dos distribuidores farmacêuticos autorizados e os doentes, nomeadamente os oncológicos, podem levantar a medicação necessária e indispensável à sua situação de saúde sem ter de se deslocar ao Hospital de Santarém.

Leia também...

Tancos: Ex-chefe de gabinete diz que não se lembra se enviou “memorando” a Azeredo Lopes

O tenente-general Martins Pereira disse ontem que não se lembra se mostrou ou não ao ex-ministro Azeredo Lopes os documentos que recebeu do diretor…

Trânsito interrompido na Ponte Rainha D. Amélia

A circulação automóvel na Ponte Rainha Dona Amélia vai ser interrompida entre 13 e 17 de Maio, entre as 9h30 e as 17h30, devido…

Despiste contra uma casa em Abrantes provoca um ferido grave

Um acidente de viação provocou ontem um ferido grave na cidade de Abrantes, no distrito de Santarém, disse fonte do Comando Distrital de Operações…

Actualização | Morreram as duas primeiras vítimas de Covid-19 no distrito de Santarém

As primeiras vítimas a morrer por infecção de covid-19, no distrito de Santarém, são dois homens de 95 e 69 anos de idade, de…