Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

Prémio para a Melhor Organização de Competições de Ginástica em Portugal veio para o distrito

A Competição, Encontro Nacional de Trampolins para Infantis e Benjamins “Sementes de Excelência” que teve lugar em Salvaterra de Magos, nos passados dias 2…

Chamusca com orçamento de 12,6 milhões de euros em 2020

A Câmara da Chamusca aprovou o orçamento para 2020 no valor de 12,6 milhões de euros, superior em cerca de 650.000 euros ao deste…

Escola Superior de Educação recebe festival de cinema Olhares do Mediterrâneo /Women’s Film Festival

O Centro de Línguas e Culturas (CLC) da Escola Superior de Educação propõe-se realizar em Santarém, nos dias 2 e 3 do próximo mês…

Iuri Leitão vence na consagração de Venceslau Fernandes na Volta a Portugal do Futuro

Iuri Leitão (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés) venceu ontem a quinta etapa da Volta a Portugal do Futuro em bicicleta, em Santarém, onde Venceslau Fernandes (Liberty Seguros-Carglass)…