Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

Trabalhadores devem medir a temperatura duas vezes ao dia

A ministra da Saúde recomendou este domingo, 26 de Abril, que os trabalhadores devem ter o cuidado de medir duas vezes ao dia a…

Música e artesanato por uma boa causa na Misericórdia de Santarém

A Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) está a organizar hoje, sexta-feira, a sua Feira de Outono, com o objectivo de angariar fundos…

Linhaceira: a aldeia em que o Carnaval é um modo de vida

Prestes a atingir trinta anos consecutivos de realização, o Carnaval da Linhaceira, é hoje um dos mais conceituados do Médio Tejo, atraindo grande número…

Cancelamento do Bons Sons gera perdas de 3,5 milhões de euros na região de Tomar

 O cancelamento do festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, traduz-se numa quebra de 3,5 milhões de euros para a região, estima a…