Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

Caminhada assinala Dia Internacional das Pessoas com Deficiência em Santarém

A cidade de Santarém associou-se às Comemorações Nacionais do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e assinalou a data com uma caminhada solidária no…

Centro Social da Moçarria realiza angariação de fundos para adquirir nova viatura de apoio a idosos

O Centro Social da Freguesia da Moçarria perdeu, num acidente de viação, uma das carrinhas com que prestava apoio aos idosos da região. Perante…

Homem de 50 anos morre em despiste de moto 4

Um homem com cerca de 50 anos morreu no sábado, 3 de Agosto, na localidade de Seiça, no concelho de Ourém, na sequência do…

Dois jovens identificados por posse de droga em autocarro escolar

Dois jovens de 17 e 19 anos foram identificados pela GNR por posse de estupefacientes no interior de um autocarro, no dia 22 de…