Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

Suspeito de fogo posto em quatro contentores e um carro identificado pela PSP

Um homem de 48 anos foi identificado pela Polícia de Segurança Pública esta terça-feira, 17 de Dezembro, por ser suspeito do crime de incêndio,…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo devido à chuva

Oito distritos de Portugal continental estão esta segunda-feira, 1 de Abril, sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, que podem ser fortes, acompanhados…

FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes de 01 a 07 de Outubro em Santarém

A 14.ª edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes vai oferecer, de 01 a 07 de Outubro, em Santarém e outras…

Deputado Hugo Costa eleito presidente da distrital de Santarém do PS

O deputado socialista Hugo Costa foi hoje eleito presidente da Federação Distrital de Santarém do PS, com 97,5% dos votos, sucedendo ao também deputado…