Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

VÍDEO | Entroncamento com 170 camas preparadas para eventual situação de emergência

A Câmara Municipal do Entroncamento anunciou que já tem preparadas 170 camas para dar resposta a “eventuais situações de emergência”, decorrentes do surto da…

Festas de São José suspensas

O Município de Santarém anunciou esta terça-feira, 10 de Março, a suspensão de todas as iniciativas previstas no programa das Festas de S. José,…

Salvaterra de Magos dinamiza 6ª Edição do Concurso de Montras de Natal

Cerca de uma centena de estabelecimentos comerciais do Concelho de Salvaterra de Magos participam na 6ª Edição do Concurso de Montras de Natal, que…

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio para hoje

Cerca de uma centena de concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…