Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

Duas pessoas detidas pela PSP por condução sem carta e 31 condutores apanhados em excesso de velocidade

A Polícia de Segurança Pública revelou os números das operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, realizadas entre 9…

Escolas do Entroncamento realizam tradicional desfile de Carnaval

No próximo dia 1 de Março, sexta-feira, as Escolas do Concelho do Entroncamento realizam o tradicional desfile de Carnaval. Alunos, professores e pessoal não…

Alerta especial vermelho deve ser prolongado, mas com reajustes no território

O estado de alerta especial de nível vermelho, actualmente em vigor em 10 distritos do continente, deverá ser prolongado para além de sábado, ainda…

Câmara de Santarém anuncia reinício das obras do Mercado Municipal em Setembro

As obras de requalificação do Mercado Municipal de Santarém vão reiniciar no próximo mês de Setembro, com o reforço estrutural integrado das paredes e…