Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

Alunos do curso de Artes do Espectáculo e grupo de teatro Norueguês apresentaram “Memory Traces”

Alunos do curso de Artes do Espectáculo – Interpretação, do agrupamento de escolas Dr. Ginestal Machado em Santarém, participaram, na tarde desta quinta-feira, dia…

Bancária de 43 anos acusada de desviar mais de 120 mil euros

Uma bancária de 43 anos, residente em Tomar, foi formalmente acusada de crime de peculato, no dia 18 de Junho, por ter desviado cerca…

Campeonatos distritais de Santarém cancelados e sem vencedores em 2019/20

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) decidiu cancelar as competições distritais seniores, sem atribuição de campeões e sem lugar a subidas ou descidas…

Jovem de 25 anos detido pela PSP por furto de carrinha na Moçarria

A PSP de Santarém deteve um jovem de 25 anos, no dia 11 de Maio, por suspeitas da prática do crime de furto de…