Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

Almeirim “ensaia” estudo serológico sobre prevalência da covid-19

O concelho de Almeirim disponibilizou-se para “ensaiar” um estudo serológico sobre a prevalência da covid-19, coordenado pelo Instituto Gulbenkian de Ciência, tendo sido testadas…

Carlos Oliveira – O semeador de Teatro

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Aos 73 anos, Carlos Oliveira conta com uma vida dedicada ao teatro e à cultura. Carinhosamente…

Morreu Fernanda Lapa, coordenadora do Centenário de Bernardo Santareno

A actriz e encenadora Fernanda Lapa, que morreu hoje aos 77 anos, dedicou quase 60 anos da sua vida ao Teatro, forma de Arte…

GNR fez balanço “muito positivo” de peregrinação a Fátima

A GNR fez um balanço “muito positivo” da Peregrinação Internacional de Maio ao Santuário de Fátima, que hoje terminou, sem que se tenham registado…