Maria Helena Ferreira Frade da Silva, idosa de 84 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de Outubro, foi encontrada sem vida na manhã de sábado 19 de Outubro, numa zona de mato, no concelho de Torres Novas.

Desde dia 7 de Outubro, que tanto as autoridades como a família e amigos encetaram esforços para encontrar a idosa tendo sido realizadas buscas em zonas de mato, fazendas e locais próximos mas o pior veio a confirmar-se 13 dias depois do seu desaparecimento.

Um popular que circulava numa zona de mato, no concelho de Torres Novas, acabou por encontrar o corpo da idosa já sem vida. Os familiares da vítima acabaram por identificar o corpo de Maria Silva.

Dias antes, as autoridades tinham realizado buscas no Rio Almonda mas na altura não foram encontrados qualquer vestígios.

As autoridades procuram agora apurar as causas do desaparecimento.

Leia também...

Maria Martins conquista bronze no mundial e volta a fazer história no ciclismo feminino nacional

A ribatejana Maria Martins continua a fazer história no ciclismo português, ao conseguir esta quarta-feira, 26 de Fevereiro, o bronze na prova de scratch…

ProToiro quer impugnar IVA das touradas e avança com queixa na Comissão Europeia

A Federação Portuguesa de Tauromaquia (ProToiro) vai avançar com a impugnação do valor do IVA na tauromaquia e com uma queixa na Comissão Europeia,…

Festival da Sopa da Pedra de 29 de Agosto a 02 de Setembro em Almeirim

Numa região com fortes tradições na agricultura, Almeirim tem na sua ementa tradicional a Sopa da Pedra, o melão, os vinhos e as caralhotas, juntamente com uma…

Escola Superior de Saúde de Santarém entregou diplomas aos novos graduados

Os novos diplomados pela Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS) prestaram juramento no sábado, dia 13 de Julho, no âmbito da cerimónia solene…