Idosa desaparecida encontrada com vida em Vila Nova da Barquinha

Uma idosa de 84 anos de idade que foi dada como desaparecida pelas 17h30, na passada quinta-feira, 3 de Outubro, na Portela da Laranjeira, freguesia de Praia do Ribatejo, foi encontrada com vida pelos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha já pela noite dentro.

Assim que foi dado o alerta do desaparecimento, a Guarda Nacional Republicana começou a efectuar buscas na zona com a ajuda de populares. Ao cair da noite, a GNR solicitou o apoio dos Bombeiros de Vila Nova da Barquinha para ajudar nas buscas tendo a corporação enviado para o local nove operacionais e três viaturas, que se dividiram em equipa de busca e resgate, equipa de emergência hospitalar e elemento de comando.

A idosa acabou por ser encontrada por elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha pelas 22h00, caída no chão e consciente e a cerca de 200 metros do local onde tinha sido avistada pela última vez.

A vítima foi assistida e estabilizada no local e transportada ao Hospital de Abrantes.

O final feliz só foi possível perante o apoio de um dispositivo considerável da GNR, Bombeiros e populares.

Há mesma hora, os Bombeiros Voluntários da Barquinha participavam no combate a um incêndio em Tomar onde estavam mobilizados três veículos e nove elementos da corporação.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS