Um idoso, com 86 anos de idade, ficou ferido com gravidade na sequência de um atropelamento na manhã desta quarta-feira, 17 de Junho na Avenida Paulo VI, na cidade de Rio Maior.

O alerta para o acidente foi dado pelas 9h40, numa passadeira daquela Avenida, no sentido Centro de Estágios – Rotunda do Município. Um dos sapatos da vítima foi projectado cerca de 15 metros após o embate da viatura sem carta.

A vítima foi estabilizada no local e transportada ao Hospital de Santarém.

Nas operações de socorro no local estiveram sete operacionais e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Foto: Comércio e Notícias

Leia também...

Portugal entrou em novo estado de emergência que inclui recolher obrigatório

Portugal entrou hoje em estado de emergência, desde as 00:00 até 23 de Novembro, para combater a pandemia de covid-19, impondo entre outras medidas…

Loja CTT de Alpiarça reabre segunda-feira dois anos após o seu encerramento

Os CTT vão reabrir na segunda-feira a loja de Alpiarça, 30 de Dezembro, dois anos depois de ter sido encerrada, anunciou a empresa, acrescentando…

Hospital de Santarém compromete-se a avaliar reivindicações dos enfermeiros

O Conselho de Administração (CA) do Hospital de Santarém afirmou estar disponível para analisar a curto prazo as reivindicações dos enfermeiros daquela unidade hospitalar,…

GNR deteve 29 pessoas sem carta e sob o efeito do álcool e 173 foram apanhados em excesso de velocidade

O Comando Territorial de Santarém fez o balanço da sua actividade operacional entre 8 e 14 de Julho. Neste período, a GNR detectou 173…