Um incêndio numa cabine eléctrica de média tensão obrigou ao corte da Estrada Nacional 118 na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro, a Chamusca.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 12h32 e o incêndio apenas causou danos materiais na infra-estrutura. As autoridades foram obrigadas a proceder ao corte da EN 118 porque dois dos cabos eléctricos se encontravam caídos na estrada.

A EN 118 esteve cortada entre as 12h32 e as 13h40, tendo o trânsito sido desviado pela Estrada de Campo entre Vale de Cavalos e a entrada sul da Vila da Chamusca.

Nas operações de socorro estiveram 10 elementos dos Bombeiros Voluntários da Chamusca e GNR apoiados por quatro viaturas.

Foto: Sérgio Ribeiro

Leia também...

Câmara de Torres Novas suspende actividades e encerra Teatro Virgínia e piscinas

A Câmara de Torres Novas decidiu suspender a realização, por tempo indeterminado, de eventos nos espaços culturais, desportivos e turísticos sob sua gestão e…

Museu Nacional Ferroviário nomeado para o prémio nacional de turismo 2020

O Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, foi nomeado para participação no Prémio Nacional de Turismo 2020 por membros do respectivo Comité de avaliação, anunciou…

João Paulino assume furto em Tancos e implica ex-ministro da Defesa na farsa da recuperação

O arguido João Paulino assumiu esta terça-feira, 21 de Abril, ter participado no furto do armamento de Tancos e afirmou que dois militares da…

Santarém recebe parceiros do Projecto Internacional BE.Safe

Santarém recebeu ontem, 6 de Fevereiro, parceiros do Projecto Internacional BE. Safe – projecto que tem como objectivo capacitar os educadores que trabalham com…