Um incêndio numa cabine eléctrica de média tensão obrigou ao corte da Estrada Nacional 118 na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro, a Chamusca.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 12h32 e o incêndio apenas causou danos materiais na infra-estrutura. As autoridades foram obrigadas a proceder ao corte da EN 118 porque dois dos cabos eléctricos se encontravam caídos na estrada.

A EN 118 esteve cortada entre as 12h32 e as 13h40, tendo o trânsito sido desviado pela Estrada de Campo entre Vale de Cavalos e a entrada sul da Vila da Chamusca.

Nas operações de socorro estiveram 10 elementos dos Bombeiros Voluntários da Chamusca e GNR apoiados por quatro viaturas.

Foto: Sérgio Ribeiro

Leia também...

Motociclistas prestam homenagem aos profissionais do Hospital de Santarém

Cerca de 200 motociclistas prestaram homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à Covid-19, no passado dia 7…

Autarcas de Constância pedem reversão dos CTT para a esfera pública

A Assembleia Municipal de Constância aprovou por unanimidade uma moção na qual se pede a reversão dos CTT para a esfera pública, tendo os…

Pedida absolvição de ex-presidente da Câmara de Benavente

O advogado do ex-presidente da Câmara de Benavente pediu hoje, ao Tribunal Judicial de Santarém, a absolvição de António Ganhão da acusação de corrupção…

Rotary de Santarém promove palestra com o Bispo Emérito de Santarém

O Rotary Clube de Santarém promove esta terça-feira, 24 de Novembro, pelas 21h00, a palestra “A Igreja nos tempos modernos” na sede da associação.…