Um incêndio numa cabine eléctrica de média tensão obrigou ao corte da Estrada Nacional 118 na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro, a Chamusca.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 12h32 e o incêndio apenas causou danos materiais na infra-estrutura. As autoridades foram obrigadas a proceder ao corte da EN 118 porque dois dos cabos eléctricos se encontravam caídos na estrada.

A EN 118 esteve cortada entre as 12h32 e as 13h40, tendo o trânsito sido desviado pela Estrada de Campo entre Vale de Cavalos e a entrada sul da Vila da Chamusca.

Nas operações de socorro estiveram 10 elementos dos Bombeiros Voluntários da Chamusca e GNR apoiados por quatro viaturas.

Foto: Sérgio Ribeiro

Leia também...

PSD questiona reposicionamento provisório em Vila Real de helicóptero previsto para Ferreira do Zêzere

O PSD questionou o ministro da Administração Interna sobre o reposicionamento provisório em Vila Real do helicóptero pesado Kamov que deveria estar a operar a…

Fiscalização encerra dois lares de idosos e identifica suspeita de maus tratos a pessoa idosa

Uma acção de fiscalização da PSP em conjunto com a Segurança Social (SS), a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e a Autoridade…

PSP e GNR vão controlar excesso de velocidade em operação conjunta

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), GNR e PSP realizam, a partir de terça-feira, a campanha “Viajar sem Pressa” para alertar para os…

Mais de 2.100 acções da GNR na operação de segurança da peregrinação a Fátima

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou mais de 2.100 acções no âmbito da operação “Peregrinação Segura 2022”, que visou a manutenção da segurança durante…