Um incêndio numa cabine eléctrica de média tensão obrigou ao corte da Estrada Nacional 118 na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro, a Chamusca.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 12h32 e o incêndio apenas causou danos materiais na infra-estrutura. As autoridades foram obrigadas a proceder ao corte da EN 118 porque dois dos cabos eléctricos se encontravam caídos na estrada.

A EN 118 esteve cortada entre as 12h32 e as 13h40, tendo o trânsito sido desviado pela Estrada de Campo entre Vale de Cavalos e a entrada sul da Vila da Chamusca.

Nas operações de socorro estiveram 10 elementos dos Bombeiros Voluntários da Chamusca e GNR apoiados por quatro viaturas.

Foto: Sérgio Ribeiro

Leia também...

ASPA: Abandono de animais continua à revelia da lei

A lei que criminaliza os maus-tratos e abandono de animais tem três anos. Mas, na prática, tem produzido efeitos ténues: os problemas não acabam…

Dois feridos, um deles grave, em atropelamento seguido de fuga

Um atropelamento seguido de fuga provocou esta quinta-feira, 20 de Junho, dois feridos, um deles em estado grave, em Riachos, concelho de Torres Novas.…

Torres Novas apoia Associação de Bombeiros em mais de 27 mil euros

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, no passado dia 2 de Junho, em reunião de executivo, um apoio no valor de 27.258, 80…

Correio do Ribatejo e Grupo de Dadores de Pernes promovem recolha de sangue

A cada dois segundos, alguém precisa de uma transfusão de sangue e todos os dias são necessárias mil unidades de sangue em Portugal. É…