Um incêndio numa cabine eléctrica de média tensão obrigou ao corte da Estrada Nacional 118 na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro, a Chamusca.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 12h32 e o incêndio apenas causou danos materiais na infra-estrutura. As autoridades foram obrigadas a proceder ao corte da EN 118 porque dois dos cabos eléctricos se encontravam caídos na estrada.

A EN 118 esteve cortada entre as 12h32 e as 13h40, tendo o trânsito sido desviado pela Estrada de Campo entre Vale de Cavalos e a entrada sul da Vila da Chamusca.

Nas operações de socorro estiveram 10 elementos dos Bombeiros Voluntários da Chamusca e GNR apoiados por quatro viaturas.

Foto: Sérgio Ribeiro

Leia também...

Balões de Ar Quente, Gastronomia e Livros para ‘Viver a Lezíria’ em Coruche

31 de Outubro a 4 Novembro: II Festival Internacional de Balonismo –…

VÍDEO | PSP comemora 143 anos em Santarém

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Santarém comemorou, hoje,…

Coruche aprova orçamento de 27,6 milhões de euros para 2020

A Câmara de Coruche aprovou o orçamento para 2020 no valor de…

PSP e GNR vão controlar excesso de velocidade em operação conjunta

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), GNR e PSP realizam, a…