Um incêndio numa cabine eléctrica de média tensão obrigou ao corte da Estrada Nacional 118 na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro, a Chamusca.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 12h32 e o incêndio apenas causou danos materiais na infra-estrutura. As autoridades foram obrigadas a proceder ao corte da EN 118 porque dois dos cabos eléctricos se encontravam caídos na estrada.

A EN 118 esteve cortada entre as 12h32 e as 13h40, tendo o trânsito sido desviado pela Estrada de Campo entre Vale de Cavalos e a entrada sul da Vila da Chamusca.

Nas operações de socorro estiveram 10 elementos dos Bombeiros Voluntários da Chamusca e GNR apoiados por quatro viaturas.

Foto: Sérgio Ribeiro

Leia também...

GNR identifica e apreende armas a homem por ameaças e agressões a vizinho

Um homem, de 62 anos de idade, foi identificado pela GNR pelo crime de ameaças e agressões sobre um vizinho, no dia 28 de…

Forcados desconvocam protesto devido aos números da pandemia

A Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) desconvocou hoje um protesto agendado para sábado, 27 de Junho, em vários pontos do país, contra as…

Tancos: Vigilância dos paióis com oito militares era o mínimo não desejável – ex-comandante

O coronel Joaquim Vieira Esperança, ex-comandante do Regimento de Infantaria de Tomar, admitiu ontem que o número de oito militares a vigiar os paióis…

25 novos casos de covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou esta quinta-feira, 28 de Maio, 25 novos casos de infecção pela covid-19, 23 dos infectados nas últimas 24 horas…