Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O incêndio na galera de um camião que transportava carvão vegetal obrigou esta quinta-feira, 27 de Fevereiro, ao corte da circulação entre os dois nós da A23 junto a Constância, no sentido Castelo Branco-Torres Novas, disse fonte da Proteção Civil.

O alerta para a ocorrência na autoestrada foi dado às 13h00, tendo o trânsito sido cortado depois do desvio das viaturas que se encontravam na via, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

A fonte adiantou que a circulação será retomada assim que terminem os trabalhos de remoção do camião e da carga, que prosseguiam cerca de duas horas depois da ocorrência, prevendo a GNR que se possam prolongar por mais uma hora e meia.

Segundo o destacamento de trânsito de Abrantes da GNR, o corte ocorre entre os nós este e oeste de Constância, numa extensão de cerca de dois quilómetros, estando a circulação a fazer-se pelo troço da Estrada Nacional 3, paralelo à A23.

Para o local foram enviados 15 operacionais e seis viaturas das corporações de bombeiros de Constância e de Abrantes, não se tendo registado vítimas, disseram as fontes.

Leia também...

“Este não será o último Natal, muitos mais existirão nas nossas vidas!”

Miguel Borges – Câmara Municipal do Sardoal O que está pensado no município para assinalar esta quadra? Para além da iluminação de Natal nas…

Câmara de Almeirim aprovou contas de 2019 com saldo de gerência de 2,6 milhões de euros

A Câmara de Almeirim aprovou esta segunda-feira, 20 de abril, as contas de 2019, que revelam uma execução superior a 85% e um saldo…

Quarenta trabalhadores da Sonae da Azambuja testaram positivo

Quarenta trabalhadores da empresa de logística Sonae, localizada no concelho de Azambuja, testaram positivo à covid-19. Luís de Sousa, presidente da Câmara de Azambuja,…

Núcleo Rural de Coruche vence prémio “Melhor Trabalho de Museologia”

O Núcleo Rural de Coruche – Museu Municipal de Coruche recebeu na passada sexta feira, dia 24 de Maio, o Prémio “Melhor Trabalho de…