Incêndio em camião corta circulação na A23

O incêndio na galera de um camião que transportava carvão vegetal obrigou esta quinta-feira, 27 de Fevereiro, ao corte da circulação entre os dois nós da A23 junto a Constância, no sentido Castelo Branco-Torres Novas, disse fonte da Proteção Civil.

O alerta para a ocorrência na autoestrada foi dado às 13h00, tendo o trânsito sido cortado depois do desvio das viaturas que se encontravam na via, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

A fonte adiantou que a circulação será retomada assim que terminem os trabalhos de remoção do camião e da carga, que prosseguiam cerca de duas horas depois da ocorrência, prevendo a GNR que se possam prolongar por mais uma hora e meia.

PUBLICIDADE

Segundo o destacamento de trânsito de Abrantes da GNR, o corte ocorre entre os nós este e oeste de Constância, numa extensão de cerca de dois quilómetros, estando a circulação a fazer-se pelo troço da Estrada Nacional 3, paralelo à A23.

Para o local foram enviados 15 operacionais e seis viaturas das corporações de bombeiros de Constância e de Abrantes, não se tendo registado vítimas, disseram as fontes.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS