Um incêndio numa habitação na manhã desta segunda-feira, 4 de Fevereiro, provocou um ferido leve por inalação de fumos na localidade Sobreiras, freguesia de Águas Belas, concelho de Ferreira do Zêzere.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém o alerta para o foco de incêndio na habitação foi dado pelas 10:17 e causou uma vítima por inalação de fumos que foi transportada ao Hospital de Abrantes. O fogo provocou danos estruturais no edifício e levou ao desalojamento dos dois habitantes da residência.

Os serviços municipais de Protecção Civil de Ferreira do Zêzere já se encontram a acompanhar a situação, dando apoio social alargado e procedendo ao realojamento dos moradores.

No local da ocorrência estiveram 12 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere apoiados por quatro viaturas. A GNR de Ferreira do Zêzere tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Câmara de Ourém com orçamento de 78 ME para 2025

A Câmara de Ourém aprovou o orçamento para 2025, no valor de…

Rio Maior recebe IV Congresso Internacional do Sal 

O IV Congresso Internacional do Sal realiza-se em Rio Maior, a partir…

GNR recupera material furtado e identifica suspeitos

A GNR recuperou material furtado e identificou dois homens de 29 e…

Secretária de Estado da Proteção Civil visitou o exercício internacional que decorre em Abrantes

A secretária de Estado da Proteção Civil visitou o exercício internacional EU…