Foto de arquivo

Um incêndio numa habitação provocou sete desalojados na manhã deste sábado, 7 de Dezembro, em Amiais de Baixo, concelho de Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o incêndio provocou três feridos leves por inalação de fumos que acabaram transportados ao Hospital Distrital de Santarém.

O alerta foi dado pelas 10h26 tendo o fogo tomado por completo o rés-do-chão da habitação. A residência ficou sem condições de habitabilidade pelo que o serviço de Proteção Civil da Câmara de Santarém está a proceder ao realojamento temporário das vítimas.

Nas operações de socorro estiveram 15 elementos dos Bombeiros Voluntários de Pernes, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e a GNR apoiados por seis viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Foto ilustrativa

Leia também...

Associação de Futebol de Santarém abre fundo de apoio aos clubes do distrito

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) aprovou em reunião de direcção,…

Casa da Juventude em Azambuja já está em funcionamento

O Município de Azambuja promoveu uma visita aberta à Casa da Juventude…

“Não abdico do papel que quero ter na sociedade”

Um tetraplégico tornou-se um dos mais emblemáticos activistas dos direitos dos deficientes.…

Incêndios: Três bombeiros feridos nos fogos de Santarém já dominados

Três bombeiros ficaram hoje feridos no combate a dois incêndios em Santarém,…