Foto Ilustrativa

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo vai proceder à instalação de um marco de incêndio na Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, o que vai provocar a suspensão do abstecimento de água entre as 14h30 e as 18h00, numa parte da vila de Salvaterra de Magos.

A intervenção vai deixar sem abastecimento a Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, Av. José Luís Brito Seabra, Av. António Ferreira Roquette, Rua General Humberto Delgado, Travessa da Azinhaga, Rua Mártires da Pátria, Travessa 11 de Março, Impasse A; Impasse B; Impasse C, Rua 1 de Maio, Rua da Peteja e a Estrada do Convento (entre a Rua Tratado de Salvaterra e a Rua 1 de Maio).

A empresa agradece a compreensão dos clientes e consumidores e garante de tudo fará para encurtar o período de suspensão.

Leia também...

Deputados do PS querem Rio Alviela despoluído

Os deputados do PS, Manuel Afonso, Hugo Costa, António Gameiro, Mara Lagriminha e Nuno Fazenda, questionaram o Governo sobre que diligências pretende tomar para…

Fabrióleo multada em 400 mil euros pela Agência Portuguesa do Ambiente

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) condenou a Fabrióleo – Fábrica de Óleos Vegetais, em Torres Novas, ao pagamento de uma coima de 400…

Plásticos de uso único são proibidos a partir de Julho

Plásticos de utilização única passam a ser proibidos no início de Julho, após Portugal transpor uma directiva europeia, com a medida a ser elogiada, mas…

Movimento proTEJO denuncia incumprimento de caudais mínimos e questiona Comissão Europeia

O proTEJO alertou hoje para o incumprimento da Convenção de Albufeira, que regula a gestão hídrica entre Portugal e Espanha, e questionou a Comissão…