Foto Ilustrativa

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo vai proceder à instalação de um marco de incêndio na Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, o que vai provocar a suspensão do abstecimento de água entre as 14h30 e as 18h00, numa parte da vila de Salvaterra de Magos.

A intervenção vai deixar sem abastecimento a Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, Av. José Luís Brito Seabra, Av. António Ferreira Roquette, Rua General Humberto Delgado, Travessa da Azinhaga, Rua Mártires da Pátria, Travessa 11 de Março, Impasse A; Impasse B; Impasse C, Rua 1 de Maio, Rua da Peteja e a Estrada do Convento (entre a Rua Tratado de Salvaterra e a Rua 1 de Maio).

A empresa agradece a compreensão dos clientes e consumidores e garante de tudo fará para encurtar o período de suspensão.

Leia também...

Resitejo está a avaliar impactos ambientais da escorrência de lixiviados

 Uma ruptura num talude de uma lagoa que recolhe os lixiviados do aterro da Resitejo, na Chamusca, provocou escorrências numa linha de água e…

Águas de Santarém investe 350 mil euros em construção e reabilitação de infra-estruturas

A empresa Águas de Santarém vai investir cerca de 350 mil euros na sua rede de abastecimento, nomeadamente na construção de uma estação elevatória,…

Municípios da Lezíria estudam o Vale do Tejo como caminho para a sustentabilidade

Os Municípios de Santarém, Cartaxo e Azambuja promoveram um Projecto de Gestão dos Recursos Hídricos e Ordenamento do Território do Vale do Rio Tejo,…

AQUANENA avalia tecnologias inovadoras de secagem de lamas

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena reuniu-se com a Office di Cartigliano, com o intuito de estudar as novas tecnologias de…