Foto Ilustrativa

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo vai proceder à instalação de um marco de incêndio na Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, o que vai provocar a suspensão do abstecimento de água entre as 14h30 e as 18h00, numa parte da vila de Salvaterra de Magos.

A intervenção vai deixar sem abastecimento a Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, Av. José Luís Brito Seabra, Av. António Ferreira Roquette, Rua General Humberto Delgado, Travessa da Azinhaga, Rua Mártires da Pátria, Travessa 11 de Março, Impasse A; Impasse B; Impasse C, Rua 1 de Maio, Rua da Peteja e a Estrada do Convento (entre a Rua Tratado de Salvaterra e a Rua 1 de Maio).

A empresa agradece a compreensão dos clientes e consumidores e garante de tudo fará para encurtar o período de suspensão.

Leia também...

Nova conduta melhora abastecimento de água em Samora Correia

A Águas do Ribatejo (AR), está a concluir a obra de substituição da conduta de abastecimento que atravessa a Rua Cândido de Oliveira, em…

Nova vaga de inscrições para a campanha “Adote Também o seu Compostor”

A Ecolezíria, empresa intermunicipal da Lezíria do Tejo para o tratamento de resíduos urbanos, já distribuiu quase quatro mil compostores domésticos gratuitamente no âmbito…

Movimento proTEJO questiona PGR sobre queixa-crime de 2017 por poluição no rio

O movimento proTEJO questionou a Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre os desenvolvimentos de uma queixa-crime apresentada há três anos por poluição no Tejo, tendo…

Movimento proTEJO insiste na revisão da Convenção de Albufeira

O Movimento pelo Tejo (proTEJO) reiterou ao ministro do Ambiente a convicção de que só a revisão da Convenção de Albufeira permitirá assegurar uma…