Foto Ilustrativa

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo vai proceder à instalação de um marco de incêndio na Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, o que vai provocar a suspensão do abstecimento de água entre as 14h30 e as 18h00, numa parte da vila de Salvaterra de Magos.

A intervenção vai deixar sem abastecimento a Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, Av. José Luís Brito Seabra, Av. António Ferreira Roquette, Rua General Humberto Delgado, Travessa da Azinhaga, Rua Mártires da Pátria, Travessa 11 de Março, Impasse A; Impasse B; Impasse C, Rua 1 de Maio, Rua da Peteja e a Estrada do Convento (entre a Rua Tratado de Salvaterra e a Rua 1 de Maio).

A empresa agradece a compreensão dos clientes e consumidores e garante de tudo fará para encurtar o período de suspensão.

Leia também...

Ambientalistas alertam para possível “desequilíbrio ecológico” no estuário do Tejo

O Movimento pelo Tejo criticou a recomendação da comissão parlamentar do Ambiente de revisão da Convenção de Albufeira, tendo afirmado que a sua aprovação…

ProTejo diz estar “expectante” com garantias do Governo sobre negociações com Espanha

O proTejo – Movimento pelo Tejo disse estar expectante com as garantias do ministro do Ambiente e da Ação Climática de que a emergência…

PSD quer explicações do Governo devido à redução do caudal do Tejo em Santarém

O PSD está preocupado com reduções de caudais do Tejo verificadas na semana passada em concelhos do distrito de Santarém e pretende saber que…

Chamusca integra investimento de 900 milhões de euros em energia solar

A Lightsource bp, subsidiária da multinacional britânica bp, anunciou que vai investir 900 milhões de euros nos próximos seis anos em cinco projectos de…