O ISLA Santarém decidiu suspender as aulas a partir de segunda-feira até final do mês, “face aos últimos desenvolvimentos relacionados com o COVID 19, ao perigo de contágio e ao alarme social instalado, nomeadamente entre os estudantes e respectivas famílias, que estão a colocar em risco a tranquilidade necessária ao desenvolvimento das actividades lectivas presenciais”.

No comunicado, o ISLA Santarém refere:

a) “A suspensão das actividades lectivas presenciais a partir de 16 de Março e até ao dia 29 de Março, procedendo-se à sua substituição por outros meios de ensino que permitam o acompanhamento das actividades escolares agora suspensas, nomeadamente recorrendo a instrumentos de ensino à distância;

b) A suspensão de atendimento presencial; eventos, actividades científicas e culturais e deslocações em Serviço.

c) As actividades lectivas à distância terão início na próxima terça-feira dia 17 e Março seguindo-se o calendário de aulas presenciais em vigor.

Na mesma nota, a Direcção e a Administração agradecem a “compreensão e a colaboração de toda a comunidade académica e informam que as medidas tomadas serão reavaliadas conforme a necessidade e a evolução da situação. Aconselha ainda a que todos consultem regularmente o respectivo e-mail e o site da escola para acompanharem os desenvolvimentos desta situação excepcional”.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…