Ivone Caçador iniciou esta terça-feira, 6 de Abril, as funções de Diretora Clínica do Centro Hospitalar do Médio Tejo, depois de assinada a nomeação no passado dia 5 de Abril.

Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração do CHMT, revela que foi “com muito agrado que recebemos a notícia. E são muito sinceros os votos de Boas-Vindas de todos, pois estamos certos do enorme contributo que a Senhora Dra. Ivone Caçador dará a todos nós e ao projecto de afirmação assistencial do CHMT, no contexto do Serviço Nacional de Saúde, e evidenciando toda a enorme competência assistencial desta casa”.

Carlos Costa deixou ainda um “agradecimento à senhora Dra. Ana Vilas Lobos pelo trabalho que desenvolveu em prol desta nossa casa”.

“O CHMT está pleno de projectos. Pleno de capacidades tão intensas como sempre teve, pelo que contar neste Conselho de Administração com o experiente contributo da Senhora Dra. Ivone Caçador constitui um forte estímulo para fazermos, todos juntos, mais e mais por esta Casa que será sempre, no presente e no futuro e em qualquer circunstância, parte de nós”, afirmou o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…