A jovem, de 15 anos de idade, que se encontrava desaparecida desde a passada sexta-feira, regressou a casa na manhã desta terça-feira, 11 de Fevereiro. Para já são desconhecidas as razões que levaram a jovem a desaparecer durante cinco dias.

Ana Margarida Dias, estudante na Escola Básica 2,3 Mem Ramires, em Santarém, terá saído do estabelecimento de ensino para almoçar em casa, pelas 13h30, e nunca mais foi vista. 

A PSP já interrogou a jovem para apurar em que circunstâncias ocorreu o desaparecimento e proibiu ainda a família de prestar declarações ao órgão de comunicação social.

Durante os dias do desaparecimento da jovem, as autoridades realizaram várias buscas e diligências para encontrar o paradeiro da menor. A família também espalhou a fotografia de Ana Margarida pela cidade e fez um apelo nas redes sociais para a encontrar.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Câmara investe 778 mil euros para reabrir S. João do Alporão

O executivo da Câmara de Santarém adjudicou, na reunião pública desta segunda-feira, dia 21, a empreitada de “conservação e beneficiação” da Igreja de S.…

Investigadores da Estação Zootécnica Nacional estudam vegetação mediterrânica preferida por cabras em pastoreio

Investigadores da Estação Zootécnica Nacional (EZN), em Santarém, seguem há um ano um rebanho de cabras para saberem que vegetação mediterrânica preferem comer, o…

Vídeo da GNR mostra manobras arriscadas ao volante: MAI promete “tolerância zero” em matéria de segurança rodoviária

Ultrapassagens mal calculadas, manobras perigosas e uso do telemóvel são das infracções mais comuns. Vídeo da GNR mostra os piores comportamentos dos portugueses ao…

Tenisalmeirim conquista prémios na Gala da Associação de Ténis de Leiria

A Secção de Ténis da Associação 20kms marcou presença em mais uma gala da Associação de Ténis de Leiria. Atletas, treinadores e o próprio…