A jovem, de 15 anos de idade, que se encontrava desaparecida desde a passada sexta-feira, regressou a casa na manhã desta terça-feira, 11 de Fevereiro. Para já são desconhecidas as razões que levaram a jovem a desaparecer durante cinco dias.

Ana Margarida Dias, estudante na Escola Básica 2,3 Mem Ramires, em Santarém, terá saído do estabelecimento de ensino para almoçar em casa, pelas 13h30, e nunca mais foi vista. 

A PSP já interrogou a jovem para apurar em que circunstâncias ocorreu o desaparecimento e proibiu ainda a família de prestar declarações ao órgão de comunicação social.

Durante os dias do desaparecimento da jovem, as autoridades realizaram várias buscas e diligências para encontrar o paradeiro da menor. A família também espalhou a fotografia de Ana Margarida pela cidade e fez um apelo nas redes sociais para a encontrar.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

“Este não será o último Natal, muitos mais existirão nas nossas vidas!”

Miguel Borges – Câmara Municipal do Sardoal O que está pensado no município para assinalar esta quadra? Para além da iluminação de Natal nas…

Distrital do PSD exige intervenção da IP na Linha do Norte

A Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Santarém exige intervenção urgente da empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) na passagem de nível da…

Calor está de volta à região e temperatura máxima chega aos 38 graus

O calor está de volta à região de Santarém com a temperatura máxima para esta segunda-feira, 24 de Agosto, a chegar aos 38 graus…

Centro Hospitalar do Médio Tejo anuncia redução de 14 milhões de euros na dívida total

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reduziu a sua dívida, de 37,1 milhões de euros (ME), em 2013, para os 23 ME, em…