A jovem, de 15 anos de idade, que se encontrava desaparecida desde a passada sexta-feira, regressou a casa na manhã desta terça-feira, 11 de Fevereiro. Para já são desconhecidas as razões que levaram a jovem a desaparecer durante cinco dias.

Ana Margarida Dias, estudante na Escola Básica 2,3 Mem Ramires, em Santarém, terá saído do estabelecimento de ensino para almoçar em casa, pelas 13h30, e nunca mais foi vista. 

A PSP já interrogou a jovem para apurar em que circunstâncias ocorreu o desaparecimento e proibiu ainda a família de prestar declarações ao órgão de comunicação social.

Durante os dias do desaparecimento da jovem, as autoridades realizaram várias buscas e diligências para encontrar o paradeiro da menor. A família também espalhou a fotografia de Ana Margarida pela cidade e fez um apelo nas redes sociais para a encontrar.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Associação Mais Santarém edita livro sobre os 150 anos de elevação a cidade

A Associação Mais Santarém-Intervenção Cívica editou um livro sobre Santarém, integrado na efeméride dos 150 anos de elevação a cidade, onde se pretende evidenciar…

Concelhos do Médio Tejo afectados pelas depressões Elsa e Fabien recebem apoio do Governo

Foto de arquivo O Governo aprovou uma resolução para que os municípios afectados pelas depressões Elsa e Fabien, entre 17 e 22 de Dezembro…

DGS define normas para retoma do futebol não profissional e modalidades

A Direção-Geral da Saúde (DGS) actualizou esta terça-feira, 25 de Agosto, as normas para a retoma das competições de modalidades desportivas colectivas, incluindo o…

Cerca de 100 automobilistas exigem reparação do IC 2

 Cerca de uma centena de automobilistas iniciaram hoje uma marcha lenta entre a Benedita (Alcobaça) e Aveiras de Cima (Azambuja) em protesto contra o…