A jovem, de 15 anos de idade, que se encontrava desaparecida desde a passada sexta-feira, regressou a casa na manhã desta terça-feira, 11 de Fevereiro. Para já são desconhecidas as razões que levaram a jovem a desaparecer durante cinco dias.

Ana Margarida Dias, estudante na Escola Básica 2,3 Mem Ramires, em Santarém, terá saído do estabelecimento de ensino para almoçar em casa, pelas 13h30, e nunca mais foi vista. 

A PSP já interrogou a jovem para apurar em que circunstâncias ocorreu o desaparecimento e proibiu ainda a família de prestar declarações ao órgão de comunicação social.

Durante os dias do desaparecimento da jovem, as autoridades realizaram várias buscas e diligências para encontrar o paradeiro da menor. A família também espalhou a fotografia de Ana Margarida pela cidade e fez um apelo nas redes sociais para a encontrar.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Santarém aprova empreitada para a Construção do Pavilhão Desportivo de Alcanede

A proposta para a adjudicação da empreitada para a Construção do Pavilhão Desportivo da EB 2 3 de Alcanede foi aprovada esta segunda-feira, dia…

Cartaxo reforça segurança nas explorações agrícolas do concelho

Campo Seguro é um projecto da Câmara Municipal do Cartaxo que visa o aumento de segurança nas explorações agrícolas do concelho e prevê a…

Subsídios de desemprego que acabem em 2021 estendem-se por mais 6 meses de forma automática

Os subsídios de desemprego que terminarem em 2021 serão prorrogados por seis meses de forma “automática” não sendo necessário entregar um pedido para esse…

Hospital de Santarém com 14 profissionais infectados

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) tem actualmente 14 profissionais infectados, entre os quais três médicos e seis enfermeiros, de acordo com informação divulgada…