A jovem, de 15 anos de idade, que se encontrava desaparecida desde a passada sexta-feira, regressou a casa na manhã desta terça-feira, 11 de Fevereiro. Para já são desconhecidas as razões que levaram a jovem a desaparecer durante cinco dias.

Ana Margarida Dias, estudante na Escola Básica 2,3 Mem Ramires, em Santarém, terá saído do estabelecimento de ensino para almoçar em casa, pelas 13h30, e nunca mais foi vista. 

A PSP já interrogou a jovem para apurar em que circunstâncias ocorreu o desaparecimento e proibiu ainda a família de prestar declarações ao órgão de comunicação social.

Durante os dias do desaparecimento da jovem, as autoridades realizaram várias buscas e diligências para encontrar o paradeiro da menor. A família também espalhou a fotografia de Ana Margarida pela cidade e fez um apelo nas redes sociais para a encontrar.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Encontro internacional de Biologia Subterrânea no “Algar do Pena” em Alcanede

O Centro de Interpretação Subterrâneo da Gruta “Algar do Pena” (CISGAP), no Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros (PNSAC), vai receber a…

Casal de idosos desalojado devido a incêndio em habitação

Um casal de idosos ficou esta segunda-feira, 18 de Novembro, desalojado na sequência de um incêndio na habitação onde residiam, em Benavente. Segundo fonte…

Distrital do PSD exige intervenção da IP na Linha do Norte

A Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Santarém exige intervenção urgente da empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) na passagem de nível da…

Santuário de Fátima diz que nenhum trabalhador foi convidado a deixar instituição

O Santuário de Fátima disse na quinta-feira, 3 de Setembro, que “nenhuma das 24 demissões que ocorreram ao longo deste ano” correspondeu a extinção…