O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e em coma induzido, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no domingo, informou hoje o clube do Campeonato de Portugal.

“Segundo informações do corpo clínico do Hospital de Vila Franca de Xira, o atleta encontra-se em estado grave, estabilizado e em coma induzido”, lê-se numa nota publicada no Facebook do clube.

No mesmo comunicado, os ribatejanos agradecem “a onda de solidariedade com o atleta que chegou dos quatro cantos do mundo”.

“Em nome do Alverca Futebol SAD, em nome do atleta e seus familiares, agradecemos aos profissionais de saúde, e a todos que endereçaram mensagens, clubes, atletas, instituições e adeptos de todo o mundo, que se juntaram a nós numa gigantesca demonstração de apreço pela vida humana”, finalizou o comunicado da SAD alverquense. 

No domingo, Alex Apolinário sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o jogo Alverca – União de Almeirim, a contar para o Campeonato de Portugal.

Leia também...

Dois jovens detidos pela posse de 185 doses de droga

A GNR de Samora Correia deteve, no passado dia 6 de Julho, dois homens com 20 e 21 anos, por posse de estupefaciente, em…

Corrida de Touros e espectáculos no Cine-Teatro de Almeirim adiados

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim decidiu adiar a Corrida de Touros agendada para o próximo dia 5 de Abril, na Arena de…

AF Santarém repudia incidentes ocorridos em Guimarães

A Associação de Futebol de Santarém(AFS) juntou-se aos vários agentes desportivos nacionais para repudiar os actos racistas ocorrido em Guimarães. A AFS afirma em…

Despiste de pesado condiciona trânsito na circular urbana de Santarém

O despiste de um veículo pesado de mercadorias está a condicionar o trânsito na circular urbana de Santarém(Rua O) junto ao nó de acesso…