A GNR deteve um jovem de 18 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, no passado dia 20 de Dezembro, no concelho de Salvaterra de Magos.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que o suspeito foi mandado parar numa “acção de patrulhamento” onde demonstrou “um comportamento nervoso na via pública, sendo este já referenciado pelo tráfico e consumo de estupefacientes”.

Os militares fizeram uma revista pessoal de segurança onde detectaram “na sua posse produto estupefaciente, bem como uma avultada quantia de dinheiro em numerário que não conseguiu justificar a sua proveniência”.

A GNR efectuou ainda uma busca domiciliária onde apreendeu 169 doses de haxixe; 610 euros em numerário; uma balança de precisão e um telemóvel.

O suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito a apresentações periódicas trissemanais no posto policial da área de residência e proibição de frequentar locais conotados pelo consumo e tráfico de estupefacientes.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…