Uma jovem, de 19 anos de idade, foi detida pela GNR, no passado dia 14 de Fevereiro, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Alcanena.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a jovem foi detida na sequência de uma acção de fiscalização rodoviária na localidade de Malhou, concelho de Alcanena. Durante a fiscalização à viatura onde seguia a jovem, os militares encontraram no interior da sua bolsa 34 doses de ecstasy e 25 doses de haxixe, o que culminou na sua detenção e na apreensão do referido produto.

A detida foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Torres Novas, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Esta acção contou com o reforço do Posto Territorial de Torres Novas.

Leia também...

Abrantes aprova reposição de 25 dias úteis de férias aos trabalhadores

A Câmara de Abrantes aprovou por unanimidade a reposição dos 25 dias úteis de férias aos cerca de 550 trabalhadores do município, que gozam…

Distrito de Santarém ultrapassa 3 mil casos no dia em que Portugal atinge recorde de casos, mortes e internamentos

O distrito de Santarém atingiu esta sexta-feira, 30 de Outubro, 3022 casos confirmados de covid-19, dos quais se encontram activos 1080 e 1873 já…

“O Estado demite-se de apoiar a cultura popular, nomeadamente o folclore”

Entrámos na contagem decrescente da 64.ª edição do Festival Celestino Graça que se realiza na Casa do Campino, em Santarém, de 3 a 7…

Redução tarifária nos transportes públicos teve “impacto grande” na Lezíria

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) disse à Lusa que o Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) teve um…