Uma jovem, de 19 anos de idade, foi detida pela GNR, no passado dia 14 de Fevereiro, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Alcanena.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a jovem foi detida na sequência de uma acção de fiscalização rodoviária na localidade de Malhou, concelho de Alcanena. Durante a fiscalização à viatura onde seguia a jovem, os militares encontraram no interior da sua bolsa 34 doses de ecstasy e 25 doses de haxixe, o que culminou na sua detenção e na apreensão do referido produto.

A detida foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Torres Novas, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Esta acção contou com o reforço do Posto Territorial de Torres Novas.

Leia também...

Marinhave em Benavente encerrada provisoriamente após 2 casos confirmados

A empresa de produção de patos Marinhave, em Benavente, encerrou esta sexta-feira, 27 de Março, provisoriamente depois de confirmada a infecção pela covid-19 em…

Papel dos arquivos audiovisuais debatido pelo Santuário de Fátima

O papel dos arquivos audiovisuais enquanto lugares de memória do mundo contemporâneo vai estar em debate, no final de Fevereiro, em Fátima, nas II…

Câmara de Santarém investe mais de 300 mil euros para substituir relvado do Amiense

Foi aprovado na reunião de Câmara de segunda-feira, dia 18 de Fevereiro, o Protocolo de Cedência de Direito de Superfície do campo de futebol…

Escola do Mergulhão encerra para desinfecção

A escola de primeiro ciclo do Mergulhão, em Santarém, está encerrada esta semana para desinfecção, depois de duas professoras, uma assistente operacional e 12…