Uma jovem, de 19 anos de idade, foi detida pela GNR, no passado dia 14 de Fevereiro, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Alcanena.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a jovem foi detida na sequência de uma acção de fiscalização rodoviária na localidade de Malhou, concelho de Alcanena. Durante a fiscalização à viatura onde seguia a jovem, os militares encontraram no interior da sua bolsa 34 doses de ecstasy e 25 doses de haxixe, o que culminou na sua detenção e na apreensão do referido produto.

A detida foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Torres Novas, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Esta acção contou com o reforço do Posto Territorial de Torres Novas.

Leia também...

Dois bombeiros feridos em despiste de viatura de combate a incêndios

Dois bombeiros ficaram feridos na sequência de um despiste de uma viatura florestal de combate a incêndios (VFCI) da Corporação de Bombeiros de Salvaterra…

Cerca de 100 automobilistas exigem reparação do IC 2

 Cerca de uma centena de automobilistas iniciaram hoje uma marcha lenta entre a Benedita (Alcobaça) e Aveiras de Cima (Azambuja) em protesto contra o…

Seis idosos infectados com covid-19 obrigam a evacuação de Lar

Uma casa de acolhimento de idosos em Riachos, concelho de Torres Novas, foi evacuado na terça-feira, 21 de abril, depois de seis idosos terem…

Movimento já libertou uma dezena de cães acorrentados

O ‘Quebr’a Corrente’ é o primeiro movimento cívico do país a libertar cães acorrentados, através da vedação de espaços exteriores por voluntários e sempre…