Uma jovem, de 19 anos de idade, foi detida pela GNR, no passado dia 14 de Fevereiro, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Alcanena.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a jovem foi detida na sequência de uma acção de fiscalização rodoviária na localidade de Malhou, concelho de Alcanena. Durante a fiscalização à viatura onde seguia a jovem, os militares encontraram no interior da sua bolsa 34 doses de ecstasy e 25 doses de haxixe, o que culminou na sua detenção e na apreensão do referido produto.

A detida foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Torres Novas, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Esta acção contou com o reforço do Posto Territorial de Torres Novas.

Leia também...

Cerca de 6000 trabalhadores testados hoje em empresas na sua maioria na zona de Azambuja

Cerca de 6000 trabalhadores, num universo de 18100, fazem hoje testes à covid-19, anunciou o secretário de Estado da Saúde, referindo-se ao plano em…

Apreendidas duas armas de fogo em processo de violência doméstica

A PSP de Santarém apreendeu duas armas de fogo no dia 25 de Julho, a um homem de 73 anos de idade, no âmbito…

PSP manda alunos da Escola Prática de Polícia para casa mas pode usá-los em reforço

A Direção Nacional da PSP decidiu mandar os instruendos da Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, para casa, para prevenir contaminações com o…

Bombeiros de Santarém detectaram o último cidadão português do lote de desaparecidos em Moçambique

Um destacamento de Bombeiros do distrito de Santarém, composto por 19 operacionais de várias corporações, está em Moçambique, desde o passado fim de semana,…