Um jovem de 19 anos de idade foi detido, no passado dia 3 de Julho, por cultivo de cannabis, em Alcanena.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após uma denúncia de uma possível situação de desacatos entre o suspeito e a sua mãe, de 48 anos, os militares da Guarda deslocaram-se ao local. Quando a GNR chegou à residência detectou a existência de vasos com plantas cannabis, tendo o suspeito confirmado serem de sua propriedade.

Os militares procederam a mais diligências onde detectaram um “grow room” com seis pequenos recipientes, relógio automático e termómetro, que teria como objectivo iniciar uma nova plantação.

Foram apreendidos sete pés de cannabis  e todo o material existente no “grow room” ao suspeito.

O detido, referenciado pelo crime de violência doméstica, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

Leia também...

Condutores em marcha lenta no IC2 para exigir obras

Utentes do Itinerário Complementar n.º 2 (IC2) vão realizar, sexta-feira, uma marcha lenta entre a Benedita, concelho de Alcobaça e Aveiras, concelho de Azambuja,…

Alteradas datas de provas e exames nacionais dos alunos do ensino obrigatório

As datas das provas e dos exames nacionais deste ano foram alteradas assim como foi alargado o período das provas de equivalência à frequência…

Teresa Salgueiro, Viviane, Samuel Úria, teatro, ópera e dança em Torres Novas

Concertos com Teresa Salgueiro, Viviane e Samuel Úria, a par de espectáculos de teatro, ópera de câmara e dança, vão subir ao palco do…

Sobe para sete o número de mortos no lar do Pego

 Sete mortos é o novo balanço do surto de covid-19 na Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas (ERPI) do Pego, no concelho de Abrantes. Numa…