Um jovem de 19 anos de idade foi detido, no passado dia 3 de Julho, por cultivo de cannabis, em Alcanena.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após uma denúncia de uma possível situação de desacatos entre o suspeito e a sua mãe, de 48 anos, os militares da Guarda deslocaram-se ao local. Quando a GNR chegou à residência detectou a existência de vasos com plantas cannabis, tendo o suspeito confirmado serem de sua propriedade.

Os militares procederam a mais diligências onde detectaram um “grow room” com seis pequenos recipientes, relógio automático e termómetro, que teria como objectivo iniciar uma nova plantação.

Foram apreendidos sete pés de cannabis  e todo o material existente no “grow room” ao suspeito.

O detido, referenciado pelo crime de violência doméstica, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

Leia também...

Sobe para 10 o número de mortos no Centro Social do Pego em Abrantes

Dez mortos é o novo balanço do surto de covid-19 no Centro Social do Pego, concelho de Abrantes, disse a delegada de Saúde, dando…

Câmara do Cartaxo sinaliza árvores e edifícios em risco de queda

A Câmara Municipal do Cartaxo, a proteção civil e a junta de freguesias do concelho do Cartaxo reuniram, no passado dia 23 de Dezembro,…

Detidos pela GNR quatro suspeitos de furtos em garagens de Almeirim

A GNR deteve, quarta-feira, na Brogueira, Torres Novas, quatro pessoas por furto e posse ilegal de armas e munições, no âmbito de uma investigação…

Carteiros do Entroncamento dão voto de confiança à empresa

Os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal do Entroncamento, que cumpriram uma semana de greve, deram “um voto de confiança” à empresa, depois de…