Um jovem de 19 anos de idade foi detido, no passado dia 3 de Julho, por cultivo de cannabis, em Alcanena.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após uma denúncia de uma possível situação de desacatos entre o suspeito e a sua mãe, de 48 anos, os militares da Guarda deslocaram-se ao local. Quando a GNR chegou à residência detectou a existência de vasos com plantas cannabis, tendo o suspeito confirmado serem de sua propriedade.

Os militares procederam a mais diligências onde detectaram um “grow room” com seis pequenos recipientes, relógio automático e termómetro, que teria como objectivo iniciar uma nova plantação.

Foram apreendidos sete pés de cannabis  e todo o material existente no “grow room” ao suspeito.

O detido, referenciado pelo crime de violência doméstica, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

Leia também...

Produtores de milho inauguram Centro de Formação em Coruche

O Ministro da Agricultura presidiu à cerimónia de inauguração do Centro de Formação e Demonstração para produtores de milho, a 10 de Julho, na…

Federação apela à dádiva por reservas de sangue O+ e A+ estarem com níveis críticos

A Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES) alertou hoje que as reservas nacionais de sangue estão com níveis críticos dos tipos O+…

“Estamos certos deste ser um dos maiores eventos mundiais de ginástica de trampolins”

A ScalabisCup, competição internacional de trampolim, DMT e tumbling, trouxe na sua edição de 2019 a Santarém, 670 atletas de 23 países, afirmando-se assim…

Seis novos casos positivos nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou apenas seis novos casos confirmados de covid-19, esta terça-feira, 28 de Abril, quatro deles foram confirmados no concelho de…