Um jovem de 19 anos de idade foi detido, no passado dia 3 de Julho, por cultivo de cannabis, em Alcanena.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após uma denúncia de uma possível situação de desacatos entre o suspeito e a sua mãe, de 48 anos, os militares da Guarda deslocaram-se ao local. Quando a GNR chegou à residência detectou a existência de vasos com plantas cannabis, tendo o suspeito confirmado serem de sua propriedade.

Os militares procederam a mais diligências onde detectaram um “grow room” com seis pequenos recipientes, relógio automático e termómetro, que teria como objectivo iniciar uma nova plantação.

Foram apreendidos sete pés de cannabis  e todo o material existente no “grow room” ao suspeito.

O detido, referenciado pelo crime de violência doméstica, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

Leia também...

Alunos do ISLA – Santarém visitam o Correio do Ribatejo

Um grupo de 14  jovens do ISLA – Santarém visitou na tarde de quinta-feira, dia 13 de Setembro, as instalações do Jornal Correio do…

Salvaterra de Magos dinamiza 6ª Edição do Concurso de Montras de Natal

Cerca de uma centena de estabelecimentos comerciais do Concelho de Salvaterra de Magos participam na 6ª Edição do Concurso de Montras de Natal, que…

“Não vivemos tempos fáceis mas acredito que já ultrapassámos o ponto de inflexão”

Pedro Ribeiro – Câmara Municipal de Almeirim O que está pensado no município para assinalar esta quadra? Tendo em conta a situação pandémica as…

Constância assinala os 100 anos do fim da Grande Guerra

Na próxima segunda-feira, 12 de Novembro, às 11h00, no Jardim da Zona Industrial de Montalvo, o Município de Constância vai dinamizar um evento evocativo…