Um homem de 19 anos foi detido pela GNR no dia 11 de Novembro, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, em Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a detenção do suspeito decorreu numa acção de patrulhamento, em local conotado pelo consumo e tráfico de estupefacientes.

O suspeito foi abordado e fiscalizado, tendo os militares detectado na sua posse 13 doses de canábis, uma balança de precisão e material para embalar o produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

Profissionais dos hospitais do Médio-Tejo serão avaliados devido ao Coronavírus

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai começar a avaliar os profissionais de saúde que regressaram de territórios de contágio do Covid-19, tendo…

Greve dos Trabalhadores não docentes marcada para dia 29 de Novembro

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais marcou esta segunda-feira, 11 de Novembro, uma greve nacional dos trabalhadores não…

Bioquímico de Santarém alerta que pode não haver vacina apesar dos esforços

A pressa é inimiga da perfeição e numa vacina pode custar a saúde, alerta o bioquímico Miguel Castanho, que avisa que o mundo tem de estar…

Protesto no IC2 gera 16 quilómetros de carros em marcha lenta

O Movimento Marcha Lenta do IC2 sublinhou a “grande adesão” ao protesto que gerou uma fila de 16 quilómetros de carros entre a Benedita…