Um homem de 19 anos foi detido pela GNR no dia 11 de Novembro, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, em Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a detenção do suspeito decorreu numa acção de patrulhamento, em local conotado pelo consumo e tráfico de estupefacientes.

O suspeito foi abordado e fiscalizado, tendo os militares detectado na sua posse 13 doses de canábis, uma balança de precisão e material para embalar o produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

Mulher detida três vezes por conduzir embriagada

A PSP de Torres Novas deteve uma condutora com 39 anos por ter recusado submeter-se a um teste de alcoolemia após ser detectada a…

NERSANT incentiva investimento empresarial na região

Terminou na passada quinta-feira, em Ourém, o conjunto de sessões de informação sobre as oportunidades de financiamento ao investimento empresarial que a NERSANT dinamizou…

Lar em Rio Maior tem a maioria dos utentes infectados

A maior parte dos utentes do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, está infetada com covid-19, com a doença a ter…

CDS questiona ministra da Saúde sobre o atendimento dos utentes que aguardam cirurgia no Hospital de Abrantes

Ana Rita Bessa, deputada CDS, questionou a ministra da Saúde sobre a demora no atendimento aos utentes que aguardam cirurgias ortopédicas urgentes no Hospital…