Um homem de 19 anos foi detido pela GNR no dia 11 de Novembro, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, em Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a detenção do suspeito decorreu numa acção de patrulhamento, em local conotado pelo consumo e tráfico de estupefacientes.

O suspeito foi abordado e fiscalizado, tendo os militares detectado na sua posse 13 doses de canábis, uma balança de precisão e material para embalar o produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

GNR reforça acções de fiscalização ao cumprimento de medidas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai reforçar a fiscalização ao cumprimento das normas associadas à declaração das situações de calamidade, contingência e alerta, já…

Alunos do CENFIM visitam exposição “nosso Tejo, nosso Alviela” na sede do Correio do Ribatejo

Alunos do CENFIM visitam exposição “nosso Tejo, nosso Alviela” na sede do jornal Correio do Ribatejo Um grupo de 18 alunos do Curso Profissional…

Quarenta trabalhadores da Sonae da Azambuja testaram positivo

Quarenta trabalhadores da empresa de logística Sonae, localizada no concelho de Azambuja, testaram positivo à covid-19. Luís de Sousa, presidente da Câmara de Azambuja,…

GNR reforça patrulhamento nas estradas a partir de amanhã com operação Carnaval

A GNR vai intensificar a partir de sexta-feira o patrulhamento e a fiscalização nas estradas portuguesas no âmbito da operação “Carnaval 2020” com o…