Um homem de 19 anos foi detido pela GNR no dia 11 de Novembro, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, em Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a detenção do suspeito decorreu numa acção de patrulhamento, em local conotado pelo consumo e tráfico de estupefacientes.

O suspeito foi abordado e fiscalizado, tendo os militares detectado na sua posse 13 doses de canábis, uma balança de precisão e material para embalar o produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

Sobe para 10 o número de mortos no Centro Social do Pego em Abrantes

Dez mortos é o novo balanço do surto de covid-19 no Centro Social do Pego, concelho de Abrantes, disse a delegada de Saúde, dando…

Santa Casa do Cartaxo recebeu acção de sensibilização do exército português

No âmbito das acções que as Forças Armadas estão a promover em diferentes lares de todo o território nacional, o Exército Português realizou, no…

Autarcas do Médio Tejo pedem maior capacidade de testes ao Covid-19

Os 13 municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo manifestaram a sua preocupação com o evoluir dos casos de covid-19 e apelaram ao…

Operação da GNR “Fátima em Casa” sem qualquer detenção ou contra-ordenação

A operação “Fátima em Casa”, que a GNR montou para dissuadir os peregrinos de rumarem ao Santuário entre 9 e 13 de Maio, decorreu…