Um homem de 19 anos foi detido pela GNR no dia 11 de Novembro, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, em Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a detenção do suspeito decorreu numa acção de patrulhamento, em local conotado pelo consumo e tráfico de estupefacientes.

O suspeito foi abordado e fiscalizado, tendo os militares detectado na sua posse 13 doses de canábis, uma balança de precisão e material para embalar o produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

Dois homens e uma mulher constituídos arguidos por posse e cultivo de cannabis

Dois homens e uma mulher foram constituídos arguidos, na quinta-feira, 27 de Agosto, pelo crime de posse e cultivo de estupefacientes em Salvaterra de…

Ex-presidente da AUSTRA condenado a cinco anos e quatro meses de prisão

O ex-presidente da Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena (AUSTRA) Fernando Fernandes foi hoje condenado pelo tribunal de…

Abolição das portagens da A23 em discussão no parlamento

O parlamento discute e vota na sexta-feira, 8 de Fevereiro, 16 projectos de resolução sobre a abolição das portagens na A23 e em outras…

Quase um quarto das farmácias portuguesas em “situação de risco” – Associação

Quase um quarto das farmácias portuguesas estão em situação de risco, por enfrentarem processos de penhora ou insolvência, segundo dados da principal associação do…