Um jovem de 24 anos morreu esta madrugada, 24 de Novembro, na sequência de um esfaqueamento durante um desacato no concelho de Santarém.

O desacato começou cerca das 03h00 no interior do restaurante Comendador, em Casével, concelho de Santarém e envolveu o jovem e um homem de 56 anos. Os dois saíram do restaurante e a vítima entrou no carro para se ir embora, relatou a mesma fonte Comando Geral da GNR.

O homem de 56 anos aproximou-se dele com uma arma branca e desferiu-lhe um golpe na zona do peito que lhe foi fatal, adiantou a fonte de Comando Geral da GNR.

O suspeito refugiou-se no interior do restaurante, tendo acabado detido por militares da GNR.

Leia também...

Reabertura da ponte D. Amélia à espera de avaliação da Infraestruturas de Portugal

Uma equipa de mergulhadores vai fazer, na segunda-feira, uma inspecção subaquática aos pilares da ponte Rainha D. Amélia, entre os concelhos do Cartaxo e…

300 profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança alvo de estudo serológico em Almeirim

Cerca de 300 pessoas foram alvo de um estudo serológico piloto por parte do Instituto Gulbenkian Ciência (IGC) no passado sábado, 23 de Maio,…

Número de infectados em Portugal sobe para 245

O número de casos confirmados em Portugal de infecção pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19, subiu hoje para 245, mais 76 do…

Idoso detido por violência doméstica contra a esposa e filha

Um homem de 71 anos de idade foi detido pela Guarda Nacional Republicana na sexta-feira, 27 de Dezembro, pelo crime de violência doméstica contra…