Um jovem de 24 anos morreu esta madrugada, 24 de Novembro, na sequência de um esfaqueamento durante um desacato no concelho de Santarém.

O desacato começou cerca das 03h00 no interior do restaurante Comendador, em Casével, concelho de Santarém e envolveu o jovem e um homem de 56 anos. Os dois saíram do restaurante e a vítima entrou no carro para se ir embora, relatou a mesma fonte Comando Geral da GNR.

O homem de 56 anos aproximou-se dele com uma arma branca e desferiu-lhe um golpe na zona do peito que lhe foi fatal, adiantou a fonte de Comando Geral da GNR.

O suspeito refugiou-se no interior do restaurante, tendo acabado detido por militares da GNR.

Leia também...

Suspeito de violência doméstica detido com mais 900 munições de armas

A PSP do Entroncamento deteve um homem, de 54 anos de idade, por ser suspeito do crime de violência doméstica. A detenção do suspeito…

Seminário reflecte sobre ‘Violência Doméstica’ em Mação

O Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, acolhe na quinta-feira, dia 15 de Outubro, um seminário sobre o fenómeno da violência doméstica. A iniciativa…

VÍDEO | Fotógrafos ajudam a preservar avifauna ribatejana

Em menos de dois meses, mais de 40 espécies de aves diferentes já foram avistadas – e fotografadas – no “Abrigo Salgueiro Maia”, um…

Rio Maior rejeita para já novas competências da administração central

 A Assembleia Municipal de Rio Maior aprovou a rejeição de novas competências da administração central para o município, aceitando apenas que fiquem na comunidade…