Um jovem de 24 anos morreu esta madrugada, 24 de Novembro, na sequência de um esfaqueamento durante um desacato no concelho de Santarém.

O desacato começou cerca das 03h00 no interior do restaurante Comendador, em Casével, concelho de Santarém e envolveu o jovem e um homem de 56 anos. Os dois saíram do restaurante e a vítima entrou no carro para se ir embora, relatou a mesma fonte Comando Geral da GNR.

O homem de 56 anos aproximou-se dele com uma arma branca e desferiu-lhe um golpe na zona do peito que lhe foi fatal, adiantou a fonte de Comando Geral da GNR.

O suspeito refugiou-se no interior do restaurante, tendo acabado detido por militares da GNR.

Leia também...

Património da Casa do Povo da Chamusca pode reverter a favor do Estado após extinção judicial

O Tribunal deu provimento ao processo instaurado pelo Ministério Público (MP) de Santarém para extinção da pessoa colectiva de utilidade pública denominada Casa do…

Associação de produtores de tomate reclama “apoios excepcionais” para campanha “difícil”

A Associação Portuguesa de Produtores de Tomate (APPT) reclamou hoje “apoios excepcionais” do Governo e da União Europeia, alegando que vários factores estão a…

Incêndios: Sistema MacFire alargado de Mação a todo o distrito de Santarém

O sistema MacFire, ferramenta informática criada em Mação para monitorizar o desenvolvimento dos incêndios em tempo real, está a ser implementado em todo o…

18 adeptos detidos após jogo da Supertaça de Futsal entre Benfica e Sporting

Dezoito homens foram detidos na sexta-feira, 30 de Agosto, por suspeita de participação em rixa no jogo da Supertaça de Futsal Placard Masculina entre…