Um jovem de 24 anos morreu esta madrugada, 24 de Novembro, na sequência de um esfaqueamento durante um desacato no concelho de Santarém.

O desacato começou cerca das 03h00 no interior do restaurante Comendador, em Casével, concelho de Santarém e envolveu o jovem e um homem de 56 anos. Os dois saíram do restaurante e a vítima entrou no carro para se ir embora, relatou a mesma fonte Comando Geral da GNR.

O homem de 56 anos aproximou-se dele com uma arma branca e desferiu-lhe um golpe na zona do peito que lhe foi fatal, adiantou a fonte de Comando Geral da GNR.

O suspeito refugiou-se no interior do restaurante, tendo acabado detido por militares da GNR.

Leia também...

VÍDEO | CAP pede gestão “acertada” das barragens para assegurar caudais do Tejo

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) apelou esta sexta-feira, em Almeirim, a uma “forte ligação” entre o sector agrícola e o…

‘Tejo… Vida e agonia de um rio’ em exposição de fotografia nas Portas do Sol

António Ribeiro, Arlindo Consolado Marques, José Freitas e José Gaspar são os fotógrafos que participam na exposição de fotografia patente até 14 de Setembro…

“Fazer mais e melhor pela nossa terra é a principal razão de ser do Clube”

Abel Carreira, presidente do Rotary Clube de Santarém Abel Carreira assumiu a presidência do Rotary Clube de Santarém no passado mês de Julho. “Estabilidade,…

Torreshopping antecipa Dia dos Namorados mais saboroso de sempre

Para preparar o Dia dos Namorados mais saboroso de sempre, o Torreshopping traz ao seu renovado foodcourt – A Vila – Joana Byscaia, uma…