Um jovem de 24 anos morreu esta madrugada, 24 de Novembro, na sequência de um esfaqueamento durante um desacato no concelho de Santarém.

O desacato começou cerca das 03h00 no interior do restaurante Comendador, em Casével, concelho de Santarém e envolveu o jovem e um homem de 56 anos. Os dois saíram do restaurante e a vítima entrou no carro para se ir embora, relatou a mesma fonte Comando Geral da GNR.

O homem de 56 anos aproximou-se dele com uma arma branca e desferiu-lhe um golpe na zona do peito que lhe foi fatal, adiantou a fonte de Comando Geral da GNR.

O suspeito refugiou-se no interior do restaurante, tendo acabado detido por militares da GNR.

Leia também...

Caçadores reúnem-se domingo em Santarém para pedir mudanças na lei das armas

A Federação Portuguesa de Caça vai pedir domingo, aos deputados convidados a participar no Encontro Nacional de Caçadores, em Santarém, para que seja retirada…

Covid-19: País regista novos máximos de mortes e internamentos

Portugal ultrapassou hoje os máximos de óbitos e internamentos por covid-19 desde o início da pandemia com o registo de 46 mortos e 2.255…

PSP apreende arma em caso de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu, no passado dia 4 de Novembro, uma arma de fogo de classe A (arma de fogo modificada), na…

VÍDEO | Incêndio ameaça Instituto Politécnico de Santarém e mobiliza dezenas de bombeiros

Um incêndio que deflagrou numa das encostas da cidade de Santarém na tarde desta quinta-feira, 18 de Julho, chegou a ameaçar as instalações do…