ACTUALIZAÇÃO

Jovem aparece cinco dias depois do desaparecimento


Ana Margarida Dias, de 15 anos de idade, está dada como desaparecida desde sexta-feira, dia 7 de Fevereiro, estando a família e as autoridades à procura da jovem desde essa altura.

A jovem, estudante na Escola Básica 2,3 Mem Ramires, em Santarém, terá saído do estabelecimento de ensino para almoçar em casa, pelas 13h30, mas nunca mais foi vista. A mãe da jovem apresentou queixa do desaparecimento perto das 23h00, do mesmo dia, na PSP. A família apresentou ainda queixa na GNR pelo mesmo motivo.

A jovem vestia uma camisola branca, calças de ganga pretas e casaco preto, no dia em que desapareceu. As autoridades tem vindo a fazer várias buscas e diligências para encontrar o paradeiro da menor.

A família já distribuiu várias fotos da jovem pela cidade de Santarém e deixou um apelo nas redes sociais. A família pede a quem aviste a jovem que entre em contacto com as autoridades ou ligue para os números 913 655 408 e 914 507 551.

Leia também...

Centro Histórico de Santarém em debate na noite desta quinta-feira

”Santarém – Centro Histórico com Futuro” é o tema em debate esta quinta-feira, 9 de Julho, pelas 21h30, numa organização da Associação de Moradores…

Coruche volta a ser nomeado para os Prémios Municípios do Ano

O Município de Coruche está nomeado para os Prémios Municípios do Ano, uma iniciativa promovida pela Universidade do Minho, na categoria Alentejo, com o…

Santuário de Fátima transmite missas e terço pela Internet

O Santuário de Fátima anunciou que vai continuar a assegurar a transmissão em directo, através da Internet, de quatro celebrações diárias, de segunda a…

Padre Pereira, presidente do CD Fátima, infectado com Covid-19

O padre Pereira, pároco em sete paróquias da Diocese de Santarém, testou positivo para Covid-19, sendo um dos quatro casos confirmados no concelho de…