ACTUALIZAÇÃO

Jovem aparece cinco dias depois do desaparecimento


Ana Margarida Dias, de 15 anos de idade, está dada como desaparecida desde sexta-feira, dia 7 de Fevereiro, estando a família e as autoridades à procura da jovem desde essa altura.

A jovem, estudante na Escola Básica 2,3 Mem Ramires, em Santarém, terá saído do estabelecimento de ensino para almoçar em casa, pelas 13h30, mas nunca mais foi vista. A mãe da jovem apresentou queixa do desaparecimento perto das 23h00, do mesmo dia, na PSP. A família apresentou ainda queixa na GNR pelo mesmo motivo.

A jovem vestia uma camisola branca, calças de ganga pretas e casaco preto, no dia em que desapareceu. As autoridades tem vindo a fazer várias buscas e diligências para encontrar o paradeiro da menor.

A família já distribuiu várias fotos da jovem pela cidade de Santarém e deixou um apelo nas redes sociais. A família pede a quem aviste a jovem que entre em contacto com as autoridades ou ligue para os números 913 655 408 e 914 507 551.

Leia também...

Moita Flores investigado por corrupção

O ex-presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, está a ser investigado por suspeitas de corrupção. Em causa estão transferências de verbas de…

Dificuldades financeiras obrigam Angelus TV a fechar portas no dia 01 de Junho

A televisão católica privada Angelus TV, sediada em Fátima, concelho de Ourém, distrito de Santarém, vai encerrar as emissões no dia 01 de Junho…

Colaboradores e utentes testados após dois casos positivos de covid-19 em lar de Alcanede

Os colaboradores e utentes de um lar de idosos na localidade de Alcanede foram recentemente alvo de testes de despiste à covid-19, devido a…

Sargento do Regimento de Paraquedistas de Tancos condenado por tráfico de armas

O Tribunal Judicial de Guimarães condenou a cinco anos de prisão, com pena suspensa, um sargento-chefe do Exército por um crime de tráfico de…