Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência de um choque da viatura ligeira de passageiros contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém.

O jovem, natural de Almeirim, estava desaparecido desde o dia 7 de Julho, e na altura do acidente as autoridades confirmaram que a viatura envolvida no acidente pertencia a Flávio Silva.

A confirmação da identidade da vítima foi dada à família pelas autoridades na tarde da passada segunda-feira, 13 de Julho.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, pelas 16h30, no Crematório Municipal de Almeirim.

Leia também...

Circulação de comboios normalizada na Linha do Norte

A circulação na Linha do Norte foi retomada às 17h49, depois de extintos quatro fogos no concelho de Azambuja e um no Cartaxo que…

Município de Ourém aprova orçamento de 44 milhões de euros

O Município de Ourém aprovou, por maioria, o orçamento para 2020, na última reunião de executivo, com um valor de 44 milhões de euros…

Alcanena com orçamento de 20 milhões de euros para 2021

A Câmara de Alcanena aprovou um orçamento próximo dos 20 milhões de euros para 2021, mais 1,6 milhões de euros do que o deste…

GNR de Santarém doa bens ortopédicos e de consumo a lar de idosos

O Comando Territorial de Santarém da GNR entregou no dia 19 de Novembro, vários bens ao Centro de Dia e Lar de Idosos de…