Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência de um choque da viatura ligeira de passageiros contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém.

O jovem, natural de Almeirim, estava desaparecido desde o dia 7 de Julho, e na altura do acidente as autoridades confirmaram que a viatura envolvida no acidente pertencia a Flávio Silva.

A confirmação da identidade da vítima foi dada à família pelas autoridades na tarde da passada segunda-feira, 13 de Julho.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, pelas 16h30, no Crematório Municipal de Almeirim.

Leia também...

Seminário para a recuperação do Rio Tejo com a presença do Ministro do Ambiente

O proTEJO – Movimento pelo Tejo, o Município de Abrantes e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo organizam o seminário “TEJO VIVO – Seminário para…

Trabalhadores da Sonae no Cartaxo fazem teste depois de caso positivo

Os trabalhadores da unidade de logística da Sonae (bazar e casa) situada na Cruz do Campo, freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo, fizeram testes…

Idoso suspeito de violência doméstica detido e sujeito a pulseira electrónica

Um homem de 72 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 28 de Novembro, pela prática do crime de violência doméstica e…

“Kits” para oficiais de segurança não têm utilização prática

O presidente da Câmara do Sardoal disse hoje à Lusa que o material distribuído no âmbito do programa “Aldeias Seguras” não tem qualquer “sentido…