Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência de um choque da viatura ligeira de passageiros contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém.

O jovem, natural de Almeirim, estava desaparecido desde o dia 7 de Julho, e na altura do acidente as autoridades confirmaram que a viatura envolvida no acidente pertencia a Flávio Silva.

A confirmação da identidade da vítima foi dada à família pelas autoridades na tarde da passada segunda-feira, 13 de Julho.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, pelas 16h30, no Crematório Municipal de Almeirim.

Leia também...

GNR detecta infracções no transporte de produtos agrícolas na região de Santarém

A GNR tem detectado, em acções de fiscalização realizadas no distrito de Santarém, “inúmeras irregularidades no acondicionamento e transporte de bens agrícolas a granel”,…

Recolha de donativos nas farmácias beneficia os ribatejanos mais afectados pela pandemia

Este Natal, pelo quarto ano consecutivo irá decorrer nas Farmácias do distrito de Santarém a campanha de angariação de fundos “Dê Troco a Quem…

Valada acolheu Dia Internacional da Juventude

A aldeia ribeirinha de Valada foi o palco escolhido para as actividades que assinalaram o Dia Internacional da Juventude nos dias 9 e 10…

Apenas quatro utentes de lar da Póvoa de Santarém permanecem internados

Apenas quatro utentes do lar na Póvoa de Santarém onde foi detectado um surto de covid-19 não regressaram ainda à instituição, permanecendo em vigilância…