Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência de um choque da viatura ligeira de passageiros contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém.

O jovem, natural de Almeirim, estava desaparecido desde o dia 7 de Julho, e na altura do acidente as autoridades confirmaram que a viatura envolvida no acidente pertencia a Flávio Silva.

A confirmação da identidade da vítima foi dada à família pelas autoridades na tarde da passada segunda-feira, 13 de Julho.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, pelas 16h30, no Crematório Municipal de Almeirim.

Leia também...

Atirar beatas de cigarros para o chão custa a partir de hoje entre 25 e 250 euros de multa

A partir de hoje pontas de cigarros e charutos no chão vão custar entre 25 e 250 euros de multa ao abrigo de uma…

Montra da Rua Serpa Pinto vence Concurso ‘Reino do Natal’

Maria da Conceição Cruz Maçarico,proprietária da ‘Artideias’, na Rua Serpa Pinto, venceu o Concurso de Montras ‘Reino do Natal’ promovido pela Associação Comercial e…

Aparatoso acidente entre pesado e dois ligeiros provoca um ferido na EN 118

Um aparatoso acidente entre um veículo pesado de mercadorias e dois veículos ligeiros de passageiros provocou na manhã desta quinta-feira, 20 de Junho, um…

Sindicato quer testes para todos os trabalhadores da Sonae da Azambuja

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) reiterou que os três mil funcionários do grupo Sonae que trabalham no…