Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência de um choque da viatura ligeira de passageiros contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém.

O jovem, natural de Almeirim, estava desaparecido desde o dia 7 de Julho, e na altura do acidente as autoridades confirmaram que a viatura envolvida no acidente pertencia a Flávio Silva.

A confirmação da identidade da vítima foi dada à família pelas autoridades na tarde da passada segunda-feira, 13 de Julho.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, pelas 16h30, no Crematório Municipal de Almeirim.

Leia também...

Transmissão de tarefas no Rotary Clube de Santarém

António Martins-Ferreira é o novo presidente eleito do Rotary Clube de Santarém (RCS) para o ano rotário 2018-2019. A transmissão de tarefas decorreu na…

IPSS do distrito de Santarém com falta de equipamento de protecção

O presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de Santarém disse hoje que falta equipamento de protecção individual contra a…

Autarquia de Santarém admite rever concessão do estacionamento

Um dos ‘Calcanhares de Aquiles’ do Centro Histórico de Santarém é o estacionamento. A concessão do parqueamento na cidade nunca foi consensual e o…

Alpiarça instala Centro de Acolhimento com 50 camas

O Municipio de Alpiarça instalou na manhã de quinta-feira, 16 de Abril, um Centro de Acolhimento para doentes com covid-19, no Pavilhão da Escola…