Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência de um choque da viatura ligeira de passageiros contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém.

O jovem, natural de Almeirim, estava desaparecido desde o dia 7 de Julho, e na altura do acidente as autoridades confirmaram que a viatura envolvida no acidente pertencia a Flávio Silva.

A confirmação da identidade da vítima foi dada à família pelas autoridades na tarde da passada segunda-feira, 13 de Julho.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, pelas 16h30, no Crematório Municipal de Almeirim.

Leia também...

Lezíria só vai aplicar redução do tarifário nos transportes a partir de Maio

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria só vai aplicar a redução de tarifário nos transportes públicos a partir de maio, por terem surgido, “à última…

Trabalhador morre em acidente de trabalho na Resitejo

Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na…

Distrital de Santarém do PSD mantém “reserva” e “aguarda para ver”

A distrital de Santarém do PSD decidiu manter “reserva total” e “aguardar para ver” o que vai acontecer na disputa aberta por Luís Montenegro…

VÍDEO | Forças de Segurança e de Socorro prestam homenagem aos profissionais de Saúde do HDS

As forças de segurança e corpos de bombeiros de Santarém realizaram esta sexta-feira, 17 de Abril, uma acção de agradecimento aos profissionais de saúde…