Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência de um choque da viatura ligeira de passageiros contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém.

O jovem, natural de Almeirim, estava desaparecido desde o dia 7 de Julho, e na altura do acidente as autoridades confirmaram que a viatura envolvida no acidente pertencia a Flávio Silva.

A confirmação da identidade da vítima foi dada à família pelas autoridades na tarde da passada segunda-feira, 13 de Julho.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, pelas 16h30, no Crematório Municipal de Almeirim.

Leia também...

JMJ: Números e factos da jornada

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), de 01 a 06 de Agosto, deverá juntar em Lisboa, entre um milhão e 1,5 milhões de pessoas.O…

IPMA coloca Santarém sob aviso laranja devido ao mau tempo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu um aviso laranja devido ao vento forte e sob aviso amarelo devido à precipitação…

Oito detidos por corrupção com certificados de motoristas de veículos descaracterizados

A Polícia Judiciária (PJ) deteve oito pessoas por corrupção e associação criminosa no âmbito de uma operação relacionados com a obtenção forjada de certificados…

Presidente do Novo Banco na NERSANT para conhecer realidade empresarial do distrito

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém recebeu no dia 22 de Setembro na sua sede em Torres Novas, o presidente do…