Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência de um choque da viatura ligeira de passageiros contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém.

O jovem, natural de Almeirim, estava desaparecido desde o dia 7 de Julho, e na altura do acidente as autoridades confirmaram que a viatura envolvida no acidente pertencia a Flávio Silva.

A confirmação da identidade da vítima foi dada à família pelas autoridades na tarde da passada segunda-feira, 13 de Julho.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, pelas 16h30, no Crematório Municipal de Almeirim.

Leia também...

185 operacionais e oito meios aéreos combatem fogo com duas frentes activas no concelho do Sardoal

185 operacionais combatem um incêndio que deflagrou às 16h03 de hoje em Entrevinhas, no concelho do Sardoal, auxiliados por oito meios aéreos e 39…

PSD aponta “buraco negro” em Fátima e Governo reconhece “situação difícil”

O PSD defendeu hoje que se vive “um buraco negro” em Fátima, com a quebra no turismo religioso acima dos 90%, e o Governo…

Acidente com camião de transporte de milho corta circulação na EN 114-3

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se na sequência de uma colisão com um veículo ligeiro de passageiros na noite de segunda-feira, 21 de Outubro,…

Feira Empresarial da Região de Santarém acontece de 8 a 16 de junho

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai voltar a realizar a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, de 8…