A equipa de Sub-18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim assegurou um lugar entre as quatro melhores do país ao garantir o acesso às meias-finais do Campeonato Nacional de Equipas. A equipa do Ténis Almeirim bateu o Clube Ténis de Ovar por 4-1 e assegurou assim a passagem ao quadro final.

Com uma vitória e uma derrota, a equipa de Almeirim necessitava de vencer ontem, dia 29 de Dezembro, para passar a fase de grupos e bateu o CT Ovar por 4-1, selando a vitória logo nos encontros de singulares. Sebastião Cardoso Nobre abriu com uma vitória por duplo 6/0, enquanto Pedro Valverde deu um importante empurrão ao ganhar por 6/2, 4/6 e 6/4, num encontro muito disputado.

O terceiro singular foi conquistado por José Miguel Rodrigues pelos parciais de 7/5 e 6/2, depois de ter estado a perder por 4/1 e 5/2, conseguindo dar a volta ao marcador nos dois parciais.

Nos pares, António Vozone e Martim Afonso perderam por 6/0 e 6/4 enquanto Pedro Valverde e Sebastião Cardoso Nobre venceram por duplo 6/0, selando o resultado final em 4-1.

Nas meias-finais, a Associação 20kms de Almeirim vai defrontar a Escola Ténis da Maia, que bateu o Clube Ténis das Caldas da Rainha.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…