Kristian Blumenfeld e Madalena Almeida vencem Duatlo Cidade de Rio Maior

O norueguês Kristian Blumenfeld e a portuguesa Madalena Almeida foram os grandes vencedores da sétima edição do Duatlo Cidade de Rio Maior, que se realizou no passado dia 1 de Fevereiro, na cidade.

A competição reuniu cerca de 300 participantes, e pontuava para o Campeonato Nacional de Clubes, Campeonato Nacional Universitário, Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores, contando ainda com uma prova aberta a todos os desportistas.

Na classificação geral, em masculinos, venceu o atleta Kristian Blumenfeld, da Noruega, seguido de Kenji Nener, do Japão, e Miguel Hidalgo do Brasil. Três triatletas internacionais que se encontram em estágio no Rio Maior Sports Centre.

PUBLICIDADE

Em femininos, venceu Madalena Almeida, do Clube de Natação de Torres Novas, seguida de Maria Tomé, do Outsystems Olímpico de Oeiras e Gabriela Ribeiro do Alhandra Sporting Clube.

O Duatlo de Rio Maior é uma organização da Desmor e da Câmara Municipal de Rio Maior, com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal, Escola Superior de Desporto de Rio Maior e da FADU – Federação Académica do Desporto Universitário.

Saiba aqui todas as classificações.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS