A Comissão Social da Freguesia da Moçarria lançou um apelo à população para ajudar uma família que perdeu todos os bens, na sequência de um incêndio na habitação unifamiliar na quinta-feira, 26 de Novembro, no centro da localidade.

A campanha solidária apela à dádiva de bens essenciais, como vestuário e calçado, artigos de higiene, electrodomésticos, mobiliário, têxteis para o lar, entre outros.

Os beneficiários são um casal de idosos que tudo perdeu no incêndio. Os donativos podem ser entregues no Centro de Dia da Freguesia da Moçarria, podendo ser contactados através dos telefones 243 499 359, 964 953 354 e 912 441 052.

Recorde-se que, uma habitação foi totalmente tomada pelas chamas na tarde de quinta-feira, 26 de Novembro, no centro da freguesia da Moçarria, concelho de Santarém.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 17h11 e mobilizou 16 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém e Voluntários de Santarém.

Apesar da rápida resposta dos meios de socorro, o edifício ficou totalmente destruído pelas chamas ficando inabitável.

Leia também...

Enfermeiros em greve reclamam progressão nas carreiras

Os enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) cumprem hoje um dia de greve reivindicando um desbloqueamento da avaliação para progressão nas carreiras,…

Tomar lança plano de hospitalidade turística

A Câmara de Tomar vai avançar com um Plano de Hospitalidade Turística, que, depois de uma fase de diagnóstico, adoptará uma estratégia de comunicação,…

Cinco pessoas detidas pela GNR por tráfico de droga

Cinco pessoas foram detidas na terça-feira, 29 de Outubro, pela prática do crime de tráfico de droga na sequência de uma investigação que decorria…

Alcanena aprova orçamento de 23 Milhões

Os Documentos Previsionais e o Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Alcanena para o ano de 2019, no valor total de 23,2 Milhões…