Uma marca com 109 anos de existência dedicada ao chocolate, sempre liderada pela mesma família, que pretende dar a conhecer o ‘Luxo do chocolate acessível a todos’, seja nesta altura em que já se começa a pensar em Natal ou em qualquer outro momento especial, ou apenas para adoçar o seu dia.

Localizada no número 70 da Rua Serpa Pinto, no Centro Histórico de Santarém, lá somos recebidos por Helena Lopes que passou a sua infância em Londres e lá viveu durante trinta anos, até que voltou à cidade que a viu nascer onde decidiu, com o seu marido Pedro Saldanha, há praticamente um ano, abrir este estabelecimento dedicado ao chocolate. Diferenciado pela sua qualidade, os bombons belgas, são confeccionados com manteiga de cacau, sem óleo de palma.

Há chocolates belgas, especialidade da casa, que são renovados regularmente, licores, gelados Santini, que poderá disfrutar no espaço, oferecer a alguém ou levar para casa.

Há chocolates “tradicionais”, especiais e sazonais, garantindo que cada visita a este espaço será sempre uma novidade. Há sempre algo novo, algo para experimentar!

Para o dia da mãe, ou do pai, dos avós ou para um aniversário a Leonidas tem uma vasta gama apropriada para cada momento especial.

Aqui poderá provar os Manon, o bombom mais antigo da marca, de manteiga de cacau e café com avelã inteira, as Orangettes, casca de laranja confitada coberta de chocolate negro, que é o produto mais vendido em Portugal, ou qualquer um dos outros 90 bombons diferentes que a Leonidas dispõe.

É também possível encomendar Marrons Glacés, poderá solicitar a elaboração prendas personalizadas para a sua mesa de Natal, caixas presente, ofertas empresariais, etc.

Numa altura em que o Natal se vai aproximando a loja recebe uma vasta gama de novidades para adoçar as festividades, até porque, ao Natal se junta o aniversário da loja, no dia 3 de Dezembro, que promete muitas surpresas.

Para não perder nada basta estar atento ao Facebook da loja em https://www.facebook.com/leonidaschocolatesantarem onde são partilhadas com regularidade todas as novidades que a loja vai tendo ao longo do ano.

O novo ano irá trazer também várias surpresas, com a marca a celebrar os seus 110 anos, 2023 terá vários momentos especiais para marcar esta data especial.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Rapaz de 13 anos e jovem de 18 morreram hoje em praias fluviais portuguesas

Um rapaz de 13 anos e um jovem de 18 foram morreram…

Taberna do Quinzena – A ‘Catedral’ da boa comida Ribatejana

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Com uma decoração típica…