A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) viu aprovada a candidatura “Formação da Administração Pública Regional e Local – CIMLT e Municípios da Lezíria do Tejo”, no âmbito do Alentejo 2030.

A operação representa um investimento global de 213.881,18 euros, dos quais 181.799,00 euros correspondem a financiamento do Fundo Social Europeu +.

Em comunicado, a CIMLT refere que a presente candidatura assume “particular relevância”, ao promover o desenvolvimento de competências técnicas, organizacionais e relacionais dos trabalhadores da CIMLT e dos onze municípios da Lezíria do Tejo, contribuindo para “uma administração pública mais moderna, eficiente e próxima dos cidadãos”, assegura.

A CIMLT adianta ainda que as ações de formação previstas irão incidir sobre “áreas estratégicas”, como inovação administrativa, transição digital, comunicação, contratação pública, sustentabilidade e inclusão social.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Moradores do Centro Histórico percorrem roteiro da Arquitectura Urbana, Religiosa e Militar

Inspirada nos roteiros que a Câmara Municipal de Santarém lançou na última Bolsa de Turismo de Lisboa, a direcção da Associação de Moradores do…

Plano Director Municipal de Alcanena aprovado ao fim de 18 anos

Foi aprovada, na sessão extraordinária da Assembleia Municipal, realizada na passada semana, a proposta de Revisão do PDM – Plano Director Municipal de Alcanena,…

Nova capacidade aérea do Exército ganha forma no aeródromo de Tancos

O chefe do Estado-Maior do Exército (CEME) afirmou, no passado dia 17 de Outubro à Lusa, que as obras de modernização do Aeródromo Militar…

Continente e arquipélago da Madeira afetados por nova depressão

Portugal continental e o arquipélago da Madeira vão voltar a ser afetados na quarta-feira por uma nova depressão que vai trazer chuva por vezes…