Limpeza obriga a corte de água em Coruche e Salvaterra de Magos

A Águas do Ribatejo (AR) vai proceder a cortes no abastecimento de água devido a trabalhos de Limpeza e Higienização em Reservatórios de água.

Em Frazão, entre as 10:00 e as 13:00, e no Ameixial, entre as 10:00 às 18:00,  na segunda-feira, dia 21 de Janeiro, no concelho de Coruche.

Zonas afetadas em Frazão: EM580, Rua da Guiné; Rua de Angola; Rua Pedro Álvares Cabral; EMC; Rua do Barreio Vermelho; Rua do Borrego; Rua de Vale Vidro; Rua Principal; Rua dos Olheiros; Rua da Escola; Rua da Lagoa do Marco; Rua da Buinheira; Rua da Pecuária; Rua da Carvalha; Rua António João Coelho e Rua do Vale.

PUBLICIDADE

Zonas afetadas em Ameixial: Rua das Cabecinhas; Rua do Vale Queimado; Rua do Monte Velho; Rua do Enxofre; Rua do Vale Clero; Rua do Ameixial; Rua dos Frescos e EM580.

Pelos mesmo motivos no dia 22 de Janeiro, terça-feira, entre as 13:30 às 20:00, serão afectadas a povoação de Lamarosa e Zebro. No Zebrinho os cortes decorrem entre 15:00 e as 20:00 afectando a Povoação do Zebrinho, Povoação de Buinheira e Povoação de Ovelhas.

No concelho de Salvaterra de Magos, os trabalhos de Limpeza e Higienização do Reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) decorrem no dia 24 de Janeiro, entre as 13:30 às 18:00. Serão afetadas as seguintes ruas: Estrada do Massapez; Estrada dos Almocreves; Rua Quinta do Rego; Rua A; Impasse A; Estrada Desafio Jovem; EN114-3 (entre a ETA e o Cruz. c/ Rua do Pinhal); Rua do Pinhal; Estrada da Roseira Alta; Rua das Quintinhas; Rua da Lagoa; Rua do Agricultor; Rua Vale Farelos; Rua Sesmarias São José; Rua Aldeia do Peixe e Estrada Forno Tijolo.

A ÁR sugere aos consumidores que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de falhas no abastecimento.
A AR alerta que não é aconselhável o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento.
Só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água se apresentar transparente.
No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os nossos serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS