Luís Filipe da Conceição Santos foi eleito presidente da Casa do Benfica de Santarém na reunião da Assembleia-Geral, realizada no passado dia 25 de Junho, onde foram eleitos os novos órgãos sociais para o triénio 2021/2024 e aprovado Relatório e Contas do ano de 2020.

Para além do presidente Luís Santos, foram eleitos para a renovada direcção Hélder Domingos, Miguel Duarte, Nuno Russo, Pedro Gouveia, Pedro Laranjeira e Jorge Vítor como vice-presidentes.

Na presidência da Assembleia-Geral mantém-se João Veloso, secundado por Álvaro Gaivoto, Ricardo Araújo e João Batista, tal como no acontece no Conselho Fiscal com António Valente, apoiado por Tiago Simões e Augusto Gonçalves.

Em nota de imprensa enviada ao Correio do Ribatejo, a nova direcção Casa do Benfica de Santarém traçou como objectivos principais a manutenção e o apoio às modalidades amadoras existentes (judo, tiro e ginástica), a angariação de novos sócios e de novas fontes de financiamento. O grande desafio passa pela concretização do projeto da nova Casa do Benfica 2.0 de Santarém, no Jardim da Liberdade.

PUBLICIDADE

“Sempre que se justifique, a Casa do Benfica de Santarém dará nota dos resultados das suas iniciativas futuras, bem como do desenvolvimento do seu programa desportivo, que se pretende activo e dinâmico em prol das camadas jovens da população do concelho de Santarém, no âmbito do Associativismo Desportivo”, pode ler-se na mesma nota.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…