O maior Parque Temático de Natal do Ribatejo foi hoje, dia 07 de Dezembro, inaugurado, com um programa para toda a família.

Animação de rua, roda dos sonhos, carrosséis, pista de gelo, mercadinho de Natal e o Pai Natal prometem trazer magia ao Parque Municipal da Chamusca até ao próximo dia 23.

Segundo o presidente da autarquia, Paulo Queimado, esta iniciativa é o ponto alto da oferta cultural do Município da Chamusca para o mês de Dezembro e “o grande momento de convívio de toda a comunidade e de todos aqueles que visitam a vila nesta quadra”.

Todas as atividades, dentro do parque, foram planeadas para cativar a atenção dos mais pequenos, proporcionando-lhes momentos de diversão, magia e encanto.

Ainda de acordo com o autarca, no Parque dos Sonhos de Natal as crianças podem desfrutar de animação de rua, espectáculos musicais, teatro, roda dos sonhos, pista de gelo, carrosséis e comboio, sem esquecer a visita do Pai Natal e dos seus duendes.

Para além da programação do evento, destaque ainda para a iluminação de Natal, que poderá ser encontrada em vários pontos de interesse da vila.

O Parque dos Sonhos está de portas abertas de segunda-feira a domingo das 14h30 às 20h30, com entradas a preços especiais para as escolas.

Leia também...

Águas do Ribatejo apela à moderação no uso de água da Rede Pública

O aumento da temperatura nos últimos dias, com valores acima dos 40 graus em algumas zonas do território servido pela Águas do Ribatejo, fez…

Colheita de sangue no Correio do Ribatejo

  O Jornal Correio do Ribatejo vai ser amanhã palco de mais uma colheita de sangue na região. A iniciativa, realizada em parceria com…

Episcopado católico apela à estabilidade política durante a legislatura

A Conferência Episcopal Portuguesa apelou aos eleitos nas legislativas de domingo que “garantam a estabilidade política durante a legislatura” e sublinhou a “forte diminuição…

Época natalícia abre oficialmente no W Shopping

O Natal está a chegar ao W Shopping, em Santarém. A decoração está pronta e uma vez mais foi criado um ambiente “fantástico, com…