Cerca de 530 pessoas estão a beneficiar de apoio alimentar da Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, segundo o balanço do mês de Julho.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Azambuja sublinha que o número de pessoas apoiadas pelos diferentes programas de ajuda alimentar tem aumentado devido à pandemia da covid-19 e refere que esse apoio “irá continuar”.

“Reconhecendo que a pandemia será uma realidade duradoura e com consequências socioeconómicas muito negativas, o município de Azambuja mantém-se atento a todas as situações de dificuldade e continuará a dar o apoio possível e adequado a cada caso, para que nenhum cidadão fique sem a ajuda de que precisa”, justifica a autarquia.

O serviço de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Azambuja funciona no Centro Cultural Páteo Valverde e pode ser contactado pelos telefones 263 400 491 e 969 742 618, ou pelo email asocial@cm-azambuja.pt.

Leia também...

CNEMA investe cerca de 1 milhão de euros em central fotovoltaica

A instalação de uma nova central fotovoltaica no parque de estacionamento do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, vai representar…

Ricardo Gonçalves pede ao presidente da IP para ponderar continuação no cargo

O presidente da Câmara de Santarém exortou esta quinta-feira, 11 de Julho, o presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) a reflectir sobre se tem…

Refood Santarém doa Ceia de Natal a 21 famílias

Na véspera de Natal, a Refood Santarém vai doar uma Ceia de Natal às famílias que tem vindo a apoiar ao longo do ano.…

Santuário de Fátima com 16 casos de covid-19 entre colaboradores internos e externos

O Santuário de Fátima tem 16 casos de colaboradores internos e externos infectados com covid-19. De acordo com o comunicado da instituição religiosa católica,…