Cerca de 530 pessoas estão a beneficiar de apoio alimentar da Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, segundo o balanço do mês de Julho.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Azambuja sublinha que o número de pessoas apoiadas pelos diferentes programas de ajuda alimentar tem aumentado devido à pandemia da covid-19 e refere que esse apoio “irá continuar”.

“Reconhecendo que a pandemia será uma realidade duradoura e com consequências socioeconómicas muito negativas, o município de Azambuja mantém-se atento a todas as situações de dificuldade e continuará a dar o apoio possível e adequado a cada caso, para que nenhum cidadão fique sem a ajuda de que precisa”, justifica a autarquia.

O serviço de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Azambuja funciona no Centro Cultural Páteo Valverde e pode ser contactado pelos telefones 263 400 491 e 969 742 618, ou pelo email asocial@cm-azambuja.pt.

Leia também...

Funcionária de lar no Cartaxo testa positivo à covid-19

Uma funcionária da Casa de Santa Cruz, residência para idosos pertencente à Santa Casa da Misericórdia do Cartaxo, testou positivo à covid-19, na quinta-feira,…

Fogo em Ourém propaga-se a “grande velocidade”

Um incêndio que começou às 14:40 no concelho de Ourém, distrito de Santarém, está a desenvolver-se em grande velocidade e há aglomerados habitacionais na…

Vários estabelecimentos comerciais assaltados em Santarém

Vários estabelecimentos comerciais foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, 25 de Março, na zona dos Leões e na zona do Sacapeito, em Santarém. Pelo…

Atropelamento em passadeira junto ao Hospital de Santarém provoca um ferido grave

Um homem de 45 anos sofreu ferimentos graves na sequência de um atropelamento na passadeira esta quinta-feira, 31 de Outubro, na Avenida Bernardo Santareno,…