Cerca de 530 pessoas estão a beneficiar de apoio alimentar da Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, segundo o balanço do mês de Julho.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Azambuja sublinha que o número de pessoas apoiadas pelos diferentes programas de ajuda alimentar tem aumentado devido à pandemia da covid-19 e refere que esse apoio “irá continuar”.

“Reconhecendo que a pandemia será uma realidade duradoura e com consequências socioeconómicas muito negativas, o município de Azambuja mantém-se atento a todas as situações de dificuldade e continuará a dar o apoio possível e adequado a cada caso, para que nenhum cidadão fique sem a ajuda de que precisa”, justifica a autarquia.

O serviço de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Azambuja funciona no Centro Cultural Páteo Valverde e pode ser contactado pelos telefones 263 400 491 e 969 742 618, ou pelo email asocial@cm-azambuja.pt.

Leia também...

Ponte sobre o Tejo encerrada ao trânsito no sábado

A ponte sobre o rio Tejo que faz ligação entre Constância Sul e a Praia do Ribatejo, em Vila Nova da Barquinha, vai estar…

IP inicia intervenção na A23, IC10 e IP6 no valor de 10 milhões de euros

A Infraestruturas de Portugal deu início à empreitada de conservação corrente na A23, IC10 e IP6 e operação na A23, nos distritos de Santarém…

Bispo de Santarém nomeado presidente da Comissão Pastoral Social e Mobilidade Humana da CEP

D. José Traquina Maria, Bispo de Santarém, foi nomeado esta terça-feira, 16 de Junho, presidente da Comissão Pastoral Social e Mobilidade Humana na Assembleia…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo por causa do tempo quente

Santarém e os restantes distritos de Portugal continental e a ilha da Madeira estão esta quarta-feira, 15 de Julho, sob aviso amarelo devido ao…