Cerca de 530 pessoas estão a beneficiar de apoio alimentar da Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, segundo o balanço do mês de Julho.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Azambuja sublinha que o número de pessoas apoiadas pelos diferentes programas de ajuda alimentar tem aumentado devido à pandemia da covid-19 e refere que esse apoio “irá continuar”.

“Reconhecendo que a pandemia será uma realidade duradoura e com consequências socioeconómicas muito negativas, o município de Azambuja mantém-se atento a todas as situações de dificuldade e continuará a dar o apoio possível e adequado a cada caso, para que nenhum cidadão fique sem a ajuda de que precisa”, justifica a autarquia.

O serviço de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Azambuja funciona no Centro Cultural Páteo Valverde e pode ser contactado pelos telefones 263 400 491 e 969 742 618, ou pelo email asocial@cm-azambuja.pt.

Leia também...

Limitação de deslocações entre concelhos permite declarações de honra e ida a espectáculos

O diploma que limita deslocações para fora do concelho entre 30 de Outubro e 3 de Novembro foi publicado na segunda-feira e tem algumas…

Detido em flagrante delito por furto em residência

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, ontem, dia 4 de Novembro, deteve em flagrante delito um…

Carlota Ribeiro foi presidente por um dia no Cartaxo

A Escola Básica de Vila Chã de Ourique deu “feriado”, no dia 13 de Fevereiro, a uma das suas alunas para que pudesse estar…

Clube de Canoagem Scalabitano no Campeonato de Esperanças e Primeiras Pagaiadas em Coruche

Decorreu no passado sábado, dia 8 de Setembro, no Rio Sorraia em Coruche, o Campeonato de Esperanças e Primeiras Pagaiadas, numa organização da Federação…