Cerca de 530 pessoas estão a beneficiar de apoio alimentar da Câmara Municipal de Azambuja, no distrito de Lisboa, segundo o balanço do mês de Julho.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Azambuja sublinha que o número de pessoas apoiadas pelos diferentes programas de ajuda alimentar tem aumentado devido à pandemia da covid-19 e refere que esse apoio “irá continuar”.

“Reconhecendo que a pandemia será uma realidade duradoura e com consequências socioeconómicas muito negativas, o município de Azambuja mantém-se atento a todas as situações de dificuldade e continuará a dar o apoio possível e adequado a cada caso, para que nenhum cidadão fique sem a ajuda de que precisa”, justifica a autarquia.

O serviço de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Azambuja funciona no Centro Cultural Páteo Valverde e pode ser contactado pelos telefones 263 400 491 e 969 742 618, ou pelo email asocial@cm-azambuja.pt.

Leia também...

Politécnico de Santarém abre curso para estudantes com deficiência intelectual

A Escola Superior de Educação de Santarém (ESES), que faz parte do Instituto Politécnico, abriu este ano lectivo uma formação de educação inclusiva, com…

Beatriz Martinho continua como presidente do Conservatório de Música de Santarém

Decorreu na tarde e no início da noite desta sexta-feira, dia 14 de Setembro o acto eleitoral para o Conservatório de Música de Santarém.…

Situação de calamidade vai continuar até ao final do mês de Junho

 A situação de calamidade no país devido à pandemia de covid-19 vai continuar até ao final do mês de Junho devido aos feriados, festejos…

VÍDEO | Documentário sobre Santarém vai ser exibido em 198 países

A Câmara Municipal de Santarém apresentou na segunda-feira, 15 de Julho, em conferência de imprensa, o documentário “Embarquement – Portugal / Santarém”, no Salão…