Maria Medeiros e The Legendary Tigerman no Teatro Sá da Bandeira

24 Mila Baci é o título romântico que designa o novo encontro de The Legendary Tigerman com Maria de Medeiros, no próximo sábado, dia 30 de Novembro, às 21h30, no Teatro Sá da Bandeira.

Há 10 anos, cruzaram-se em Femina, adoptando o clássico de Nancy Sinatra “These Boots Were Made For Walking”. Agora é numa série de músicas que marcaram a história do cinema, uma arte que diz tanto a ambos os artistas, que o guitarrista-cantor e a actriz-cantora encontram o novo mote para um diálogo íntimo, como uma grande cena de um filme que todos conhecemos de cor, mas de que não conseguimos afastar os olhos. De Nino Rota até onde a imaginação os carregar.

Maria de Medeiros – voz, Paulo Furtado – voz e guitarra, Paulo Segadães – bateria, João Cabrita – saxofone, e Filipe Rocha – baixo, apresentam-se no palco do TSB, para um espectáculo que celebra o cinema, a música e músicos inspirados pela 7.ª arte como Tom Waits, Marlene Dietrich, Nino Rota, Jeanne Moreau, Serge Gainsbourg, Wanda Jackson, Link Wray, entre outros.

O concerto está integrado no Misty Fest, um ciclo que passa por vários pontos do país, de norte a sul, com vários nomes da actualidade e afirmando-se como um dos mais importantes roteiros musicais a nível nacional.

Os ingressos têm o custo de 15€, com descontos aplicáveis, e estão à venda no Teatro Sá da Bandeira, na Bol – Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS