A Materiais Diversos tem abertas as inscrições, até dia 27, para a oficina ampli.Ar, sobre “práticas artísticas dirigidas a cuidadores e técnicos de saúde que queiram enriquecer o cuidado assistencial”.

Na sua newsletter mensal, a associação cultural Materiais Diversos, que assegura a programação nos concelhos de Alcanena e do Cartaxo, afirma que tem igualmente abertas, até dia 31 deste mês, as inscrições para a Escola de Verão, orientada pelo coreógrafo e investigador Volmir Cordeiro, e que decorre entre 22 e 26 de Junho no Centro Ciência Viva do Alviela, em Alcanena.

A edição deste ano da Escola de Verão Na Prática “propõe construir um parlamento de perguntas individuais e/ou colectivas que se possam endereçar às noções de corpo e política, assim como aos seus possíveis cruzamentos”, afirma.

PUBLICIDADE

A oficina ampli.AR, que se vai realizar em 05 de Junho no Centro Cultural do Cartaxo, vai centrar-se “em práticas artísticas” destinadas a “potenciar novas dinâmicas relacionais” entre cuidadores e técnicos de saúde e aqueles de quem cuidam, acrescenta.

Foto: Fernanda Tafner

PUBLICIDADE
Leia também...

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas…

Capela Dourada reabre ao público após obras de restauro e recuperação (c/vídeo)

A Capela Dourada, contígua à igreja de Jesus Cristo, reabriu ao público,…