No âmbito de um inquérito pelo crime de furto no interior da “Loja Cavalinho”, em Santarém, ocorrido no passado dia 25 de Novembro, o Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal, realizou diversas diligências de investigação, tendo conseguido recuperar quatro malas que haviam sido furtadas do referido estabelecimento.

Os artigos foram apreendidos e devolvidos ao seu legítimo proprietário.

O suspeito da prática do furto qualificado, um indivíduo, do sexo masculino, com 32 anos de idade, foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, no âmbito do processo, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional, para cumprimento de pena de 3 anos e 3 meses de prisão, uma vez que, sobre o mesmo, já pendia mandado de detenção e condução anterior, tendo-se dado cumprimento ao mesmo.

 

Leia também...

Santarém com orçamento de 72,5 milhões de euros em conjuntura “muito difícil”

A Câmara de Santarém aprovou o orçamento para 2023, no valor de 72,5 milhões de euros, mais 3,3 milhões do que o deste ano,…

Cartaxo avança com modernização da Escola D. Sancho I

As obras de modernização da Escola Básica D. Sancho I, no Cartaxo, vão começar em março e devem estar concluídas em julho de 2026,…

Última hora: Prisão preventiva para os suspeitos de tentativas de violação em Santarém

Actualizado: 22h55 Ficaram em prisão preventiva os dois suspeitos de tentativa de violação ouvidos em tribunal na tarde desta quinta-feira. Os dois indivíduos suspeitos…

Lisboa deve afirmar-se na economia azul e com Oeste e Vale do Tejo promover estratégia alimentar

O Programa Regional de Ordenamento do Território de Lisboa, Oeste e Vale do Tejo, a elaborar nos próximos 24 meses, deverá afirmar Lisboa como…