Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Um médico morreu na passada segunda-feira, 24 de Agosto, na sequência de um acidente entre duas viaturas ligeiras, ao quilómetro 90 da A1, sentido norte-sul, na zona da área de serviço de Torres Novas.

Segundo a Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 7h50 e o acidente envolveu uma unidade móvel de um empresa de medicina do trabalho, onde seguia a vítima mortal, e uma outra viatura ligeira de passageiros. O óbito do profissional de saúde foi declarado no local.

Nas operações de socorro no local estiveram os Bombeiros de Torres Novas e Alcanena, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Elementos da empresa concessionária da auto-estrada também estiveram presentes no local.

Leia também...

Chamusca promove formação em integração sensorial para educadores e terapeutas

O Município da Chamusca promoveu uma formação no âmbito do “Curso de Introdução à Integração Sensorial” direccionada a educadores, terapeutas, técnicos da Equipa Multidisciplinar…

Proteção Civil envia SMS preventivo à população devido a risco extremo

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) enviou hoje mensagens por telemóvel (SMS) às populações residentes nos quatro distritos em estado de…

Acidente com tractor provoca um ferido grave

Um homem com cerca de 60 anos ficou ferido com gravidade na sequência de uma colisão entre o tractor onde seguia e uma viatura…

Ferro Rodrigues evoca Bernardo Santareno no centenário do seu nascimento

O presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, evocou hoje o dramaturgo Bernardo Santareno, no dia em que se assinalaram cem anos sobre o…