Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Um médico morreu na passada segunda-feira, 24 de Agosto, na sequência de um acidente entre duas viaturas ligeiras, ao quilómetro 90 da A1, sentido norte-sul, na zona da área de serviço de Torres Novas.

Segundo a Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 7h50 e o acidente envolveu uma unidade móvel de um empresa de medicina do trabalho, onde seguia a vítima mortal, e uma outra viatura ligeira de passageiros. O óbito do profissional de saúde foi declarado no local.

Nas operações de socorro no local estiveram os Bombeiros de Torres Novas e Alcanena, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Elementos da empresa concessionária da auto-estrada também estiveram presentes no local.

Leia também...

Lidl admite transferir trabalhadores de Porto Alto para outros armazéns

 O Sindicato do Comércio, Escritórios e Serviços (CESP) vai reunir-se na segunda-feira, 27 de Julho, com os trabalhadores do entreposto do Lidl de Porto Alto,…

União de Santarém perde com Castelo Branco por 2-3 em jogo emotivo até final

A União Desportiva de Santarém perdeu em casa perante o Benfica e Castelo Branco por 3-2, depois de estar a perder por 3-0, graças…

Despiste de motociclo provoca um ferido grave

O condutor de um motociclo ficou em estado considerado grave na sequência de um despiste que ocorreu pelas 15h50, de quinta-feira, 17 de Outubro,…

Colisão entre três viaturas provoca três feridos na A1

Um colisão entre viaturas ligeiras de passageiros provocou três feridos leves ao quilómetro 52 no sentido Norte-Sul, na manhã desta segunda-feira, 3 de Fevereiro,…