Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Um médico morreu na passada segunda-feira, 24 de Agosto, na sequência de um acidente entre duas viaturas ligeiras, ao quilómetro 90 da A1, sentido norte-sul, na zona da área de serviço de Torres Novas.

Segundo a Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 7h50 e o acidente envolveu uma unidade móvel de um empresa de medicina do trabalho, onde seguia a vítima mortal, e uma outra viatura ligeira de passageiros. O óbito do profissional de saúde foi declarado no local.

Nas operações de socorro no local estiveram os Bombeiros de Torres Novas e Alcanena, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Elementos da empresa concessionária da auto-estrada também estiveram presentes no local.

Leia também...

Bombeiros Sapadores de Santarém alteram horário de 12 para 24 horas

Os Bombeiros Sapadores de Santarém decidiram alterar o horário de trabalho para 24 horas de serviço, 72 horas de folga, para reduzir a rotação…

“Doença da pedra” do Museu de S. João de Alporão será “incurável”

Preservado ainda na memória da cidade como “Museu dos Cacos”, S. João de Alporão vai permanecer encerrado Apesar de a Câmara de Santarém ter…

VÍDEO | Fotógrafos ajudam a preservar avifauna ribatejana

Em menos de dois meses, mais de 40 espécies de aves diferentes já foram avistadas – e fotografadas – no “Abrigo Salgueiro Maia”, um…

Protecção Civil alerta para risco de incêndios rurais devido a temperaturas altas e vento forte

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) emitiu na segunda-feira, 25 de Março, um aviso à população sobre o perigo de incêndio rural, devido…