Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Um médico morreu na passada segunda-feira, 24 de Agosto, na sequência de um acidente entre duas viaturas ligeiras, ao quilómetro 90 da A1, sentido norte-sul, na zona da área de serviço de Torres Novas.

Segundo a Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 7h50 e o acidente envolveu uma unidade móvel de um empresa de medicina do trabalho, onde seguia a vítima mortal, e uma outra viatura ligeira de passageiros. O óbito do profissional de saúde foi declarado no local.

Nas operações de socorro no local estiveram os Bombeiros de Torres Novas e Alcanena, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Elementos da empresa concessionária da auto-estrada também estiveram presentes no local.

Leia também...

Relógios adiantam uma hora na próxima madrugada

Portugal vai adiantar os relógios uma hora na próxima madrugada para dar início ao horário de verão, indica o Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).…

Dois bombeiros atropelados após acidente que provocou um morto na A1 em Santarém

Dois bombeiros ficaram feridos, um deles em estado grave, atropelados na noite de terça-feira por uma viatura ligeira na Autoestrada A1, em Santarém, após…

297 casos positivos de Covid-19 confirmados e 19 pessoas recuperadas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém atingiu no domingo, 12 de Abril, 297 casos confirmados de Covid-19, mas a boa notícia é que os casos recuperados…

Homem de 51 anos detido pela GNR por caça ilegal

Um homem, de 51 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 5 de Novembro, por efectuar caça ilegal com…