Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Um médico morreu na passada segunda-feira, 24 de Agosto, na sequência de um acidente entre duas viaturas ligeiras, ao quilómetro 90 da A1, sentido norte-sul, na zona da área de serviço de Torres Novas.

Segundo a Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 7h50 e o acidente envolveu uma unidade móvel de um empresa de medicina do trabalho, onde seguia a vítima mortal, e uma outra viatura ligeira de passageiros. O óbito do profissional de saúde foi declarado no local.

Nas operações de socorro no local estiveram os Bombeiros de Torres Novas e Alcanena, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Elementos da empresa concessionária da auto-estrada também estiveram presentes no local.

Leia também...

Capotamento provoca corte de trânsito na estrada da estação

O capotamento de uma viatura ligeira de passageiros provocou o corte do trânsito durante mais de meia hora na tarde de quinta-feira, 7 de…

Autarcas do Médio Tejo preocupados com “serviço deficitário” dos CTT

Os 13 autarcas da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo) manifestaram hoje “preocupação com o serviço deficitário” que afirmam estar a ser…

Projecto intermunicipal promove cultura para o desenvolvimento sustentável

 A Artemrede lançou na terça-feira o projecto “Compromisso Cultura 2030”, que tem como objectivo envolver os municípios que compõem a rede na discussão alargada…

António Costa inaugura novo centro escolar da Chamusca

O Primeiro-Ministro, António Costa, inaugurou esta terça-feira, 23 de Abril, o novo centro escolar da Chamusca que acolhe 200 alunos dos Jardins de Infância…