Vítor Cabral, militar da GNR em Rio Maior, morreu na sequência de um despiste de automóvel este sábado, 9 de Maio, na A1, no concelho de Santa Maria da Feira.

O acidente fatal ocorreu cerca das 14h00, no sentido Lisboa/Porto, entre as localidades de Santa Maria de Lamas e Nogueira de Regedouro, no concelho de Santa Maria da Feira.

O jovem militar, de apenas 22 anos, seguia para a cidade do Porto, de onde era natural, após ter saído de serviço no Posto Territorial de Rio Maior. Para além de militar, Vítor Cabral era também um nome conhecido no mundo do atletismo, nomeadamente na modalidade de Marcha.

No local do acidente estiveram 13 elementos da Corporação de Bombeiros de Santa Maria da Feira e elementos da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). O trânsito da A1 esteve cortado no sentido Lisboa/Porto até às 16:00.

Leia também...

Motociclista ferido com gravidade em acidente

A colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo provocou um ferido grave na tarde de domingo, 22 de Setembro, na EN 118-1, que…

Jovem infectado apanhado na rua pela GNR na Tapada

Um jovem de 25 anos de idade infectado com Covid-19 foi apanhado na rua pela GNR, na quarta-feira, 15 de Abril, na localidade da…

Obras interrompem trânsito no centro do Cartaxo

A abertura de valas no pavimento na Rua José Ribeiro da Costa, no centro da cidade do Cartaxo, vai provocar perturbações na circulação automóvel…

Cineclube retoma programação com exibição gratuita de “Ordem Moral”

O Cineclube de Santarém retoma a sua programação no próximo dia 30 com a exibição do filme “Ordem Moral”, em sessão gratuita, limitada a…