Vítor Cabral, militar da GNR em Rio Maior, morreu na sequência de um despiste de automóvel este sábado, 9 de Maio, na A1, no concelho de Santa Maria da Feira.

O acidente fatal ocorreu cerca das 14h00, no sentido Lisboa/Porto, entre as localidades de Santa Maria de Lamas e Nogueira de Regedouro, no concelho de Santa Maria da Feira.

O jovem militar, de apenas 22 anos, seguia para a cidade do Porto, de onde era natural, após ter saído de serviço no Posto Territorial de Rio Maior. Para além de militar, Vítor Cabral era também um nome conhecido no mundo do atletismo, nomeadamente na modalidade de Marcha.

No local do acidente estiveram 13 elementos da Corporação de Bombeiros de Santa Maria da Feira e elementos da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). O trânsito da A1 esteve cortado no sentido Lisboa/Porto até às 16:00.

Leia também...

Obras no bloco operatório do Hospital de Santarém concluídas dentro de seis meses

O primeiro-Ministro visitou hoje, na companhia da ministra da Saúde, Marta Temido, as obras em curso no HDS, ouvindo queixas sobre os custos acrescidos…

PSP recupera artigos furtados em residências do Centro Histórico de Santarém

A Polícia de Segurança Pública recuperou esta segunda-feira, 27 de Julho, diversos artigos furtados em residências no Largo dos Pasteleiros, no Centro Histórico de…

Tancos: Major e sargento da Polícia Judiciária Militar optam pelo silêncio na instrução

O major da Polícia Judiciária Militar (PJM) Roberto Pinto da Costa e o sargento da PJM Mário Lage de Carvalho, arguidos no processo de…

Despiste de motociclo provoca um morto na EN 114

Um homem de 25 anos de idade morreu este domingo, 19 de Abril, na sequência de um despiste de um motociclo na Estrada Nacional…