Amanha, sábado, dia 17 de janeiro, pelas 17h00, a Milk Records recebe Last Chance, banda de hardcore beatdown idealizada entre 2021 e 2022, que se concretizou em 2023 com a sua formação actual. Deste espectáculo irá nascer o seu primeiro EP que será gravado ao vivo. O projecto nasce sob a influência de bandas atualmente inativas da cidade de Santarém e da necessidade de trazer para a zona centro a luta, as ideias e as sonoridades do hardcore.
Com influências que vão de Hatebreed, Recount, Knocked Loose e do old school punk, os Last Chance misturam várias vertentes do hardcore com as influências individuais dos seus integrantes, resultando num som abrangente, evidente tanto nos riffs como na intensidade da sua performance em palco.
Last Chance assumem a vontade de representar o coração do Ribatejo com as suas lutas, as suas ideias, muita violência e, acima de tudo, boa música. A banda é composta por Francisco Gouveia na voz, Alexandre Peixe na bateria, Nuno Ribeiro e Rui Brito nas guitarras e Tomás Duarte no baixo.
No domingo, dia 18 de janeiro, Inesh Bueno apresenta ao vivo o seu álbum de estreia “My Song By The River”.
Composto por sete temas, o álbum convida a mergulhar na sensação de estar à deriva na própria vida, mas também na procura por esperança. Reflete uma viagem interior intensa e emocional, marcada pelo confronto com os próprios traumas.
As canções exploram a dor de viver na incerteza de quem se é, a busca por um lugar de pertença e a luta entre a esperança e a dúvida sobre o significado da existência.
Este projeto nasce de um sonho de cantar e partilhar a palavra, encontrando na música um refúgio seguro um espaço onde a vulnerabilidade se transforma em arte.
Ambos os espetáculos são de entrada gratuita.


